sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2018Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 01 de julho, você vai ver:

Grupo de Mídia apresenta o “Mídia Dados 2018”
O Grupo de Mídia São Paulo apresentou, na sede da entidade, o Mídia Dados 2018, a mais completa publicação de mídia da indústria brasileira, que neste ano, vem com algumas novidades, entre elas: 60 entrevistas em vídeo com líderes dos principais veículos do país; dados sobre mídia exterior com a pesquisa Mapa OOH; informações completas sobre o  meio digital incluindo mobile e APPs, e muito mais. Confira entrevistas com Paulo Sant´Anna – Presidente do Grupo de Mídia e Vice-Presidente de Mídia McGarryBowen, e Luciana Schwartz – Curadora do Anuário de Mídia e Diretora de Mídia da VML.

Marcia Esteves, da Grey, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Marcia Esteves – Presidente da Grey, dá dicas importantes para quem quer ingressar ou ter sucesso no mercado. Confira!

EXCLUSIVO MAKING OF – Confira os bastidores da gravação do novo comercial da Brastemp
Making OF – Grandes Nomes da Propaganda acompanhou os bastidores da nova campanha da Brastemp, que uniu os atores Arthur Kohl e Wandi Doratiotto, conhecidos por sempre protagonizar os comerciais da marca. Com muito bom-humor e diversão, a Brastemp apostou nas estrelas do comercial para resgatar a conexão emocional com os consumidores e, ao mesmo tempo, projetar a marca para o futuro com lançamento de novas tecnologias em um universo 100% digital.

Acompanhe entrevistas com:
Arthur Kohl – Ator
Wandi Doratiotto –
Ator
Renato Firmiano
 – Diretor de Marketing da Whirlpool Latin America
Fábio Simões – Diretor Executivo de Criação da FCB Brasil
André Pallu – Diretor de Criação da FCB Brasil

Artplan quer promover a diversidade dentro da agência e adota o “Recrutamento às cegas”
Para promover a diversidade dentro da agência, a Artplan implementou uma nova maneira de aplicar os processos seletivos: “O recrutamento às cegas”. Um dos objetivos da empresa é estar entre as mais admiradas pelos clientes e colaboradores. Confira entrevistas com Rodolfo Medina – Presidente da Artplan, e Antonio Fadiga – CEO da Artplan São Paulo.

Conheça o Hinode Experience
A Hinode, uma empresa brasileira que atua no segmento de perfumes, cosméticos e cuidados pessoais. Abre as portas de sua fábrica, em Jandira-SP, para promover uma experiência com a marca: O Hinode Experience, que proporciona aos visitantes a possibilidade de conhecer a história da empresa, experimentar as fragrâncias, produtos, e ver a linha de produção. Veja entrevista com Isabella Hilário – Diretora de Marketing do Grupo Hinode.

O papel do entretenimento na construção de uma marca
Grandes Nomes da Propaganda recebeu o sócio e diretor da área de branded content da Sentimental Filme, Marcello Pena. Nesta entrevista, Penna abordou sobre como usar o entretenimento para trabalhar o posicionamento de marcas.

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

 

Artigos relacionados

Novidades