Neste domingo, 01 de julho, você vai ver:
Grupo de Mídia apresenta o “Mídia Dados 2018”
O Grupo de Mídia São Paulo apresentou, na sede da entidade, o Mídia Dados 2018, a mais completa publicação de mídia da indústria brasileira, que neste ano, vem com algumas novidades, entre elas: 60 entrevistas em vídeo com líderes dos principais veículos do país; dados sobre mídia exterior com a pesquisa Mapa OOH; informações completas sobre o meio digital incluindo mobile e APPs, e muito mais. Confira entrevistas com Paulo Sant´Anna – Presidente do Grupo de Mídia e Vice-Presidente de Mídia McGarryBowen, e Luciana Schwartz – Curadora do Anuário de Mídia e Diretora de Mídia da VML.
Marcia Esteves, da Grey, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Marcia Esteves – Presidente da Grey, dá dicas importantes para quem quer ingressar ou ter sucesso no mercado. Confira!
EXCLUSIVO MAKING OF – Confira os bastidores da gravação do novo comercial da Brastemp
Making OF – Grandes Nomes da Propaganda acompanhou os bastidores da nova campanha da Brastemp, que uniu os atores Arthur Kohl e Wandi Doratiotto, conhecidos por sempre protagonizar os comerciais da marca. Com muito bom-humor e diversão, a Brastemp apostou nas estrelas do comercial para resgatar a conexão emocional com os consumidores e, ao mesmo tempo, projetar a marca para o futuro com lançamento de novas tecnologias em um universo 100% digital.
Acompanhe entrevistas com:
Arthur Kohl – Ator
Wandi Doratiotto –Ator
Renato Firmiano – Diretor de Marketing da Whirlpool Latin America
Fábio Simões – Diretor Executivo de Criação da FCB Brasil
André Pallu – Diretor de Criação da FCB Brasil
Artplan quer promover a diversidade dentro da agência e adota o “Recrutamento às cegas”
Para promover a diversidade dentro da agência, a Artplan implementou uma nova maneira de aplicar os processos seletivos: “O recrutamento às cegas”. Um dos objetivos da empresa é estar entre as mais admiradas pelos clientes e colaboradores. Confira entrevistas com Rodolfo Medina – Presidente da Artplan, e Antonio Fadiga – CEO da Artplan São Paulo.
Conheça o Hinode Experience
A Hinode, uma empresa brasileira que atua no segmento de perfumes, cosméticos e cuidados pessoais. Abre as portas de sua fábrica, em Jandira-SP, para promover uma experiência com a marca: O Hinode Experience, que proporciona aos visitantes a possibilidade de conhecer a história da empresa, experimentar as fragrâncias, produtos, e ver a linha de produção. Veja entrevista com Isabella Hilário – Diretora de Marketing do Grupo Hinode.
O papel do entretenimento na construção de uma marca
Grandes Nomes da Propaganda recebeu o sócio e diretor da área de branded content da Sentimental Filme, Marcello Pena. Nesta entrevista, Penna abordou sobre como usar o entretenimento para trabalhar o posicionamento de marcas.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br