sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2018Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 03 de junho, você vai ver:

Suvinil se reposiciona para acompanhar novo perfil de consumidor brasileiro
A Suvinil fez uma pesquisa com seus consumidores, lojistas, pintores, arquitetos e decoradores para reposicionar a marca e lançar uma nova identidade visual. A marca quer contar as histórias que estão por trás da pintura e, a partir de agora, coloca as pessoas no centro de suas comunicações. Confira entrevista com Juliana Hosken – Diretora de Marketing da Suvinil.

Vice-Presidente de Marketing da Visa, Sergio Giorgetti, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Sergio Giorgetti – Vice-Presidente de Marketing da Visa, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Acompanhe!

Confira o Prêmio Marketing Best 2018
Acompanhe a festa de premiação do Marketing Best 2018, realizada no Tom Brasil, em São Paulo. Nesta 31ª edição, o prêmio consagrou cases de empresas que contribuíram para a evolução do marketing no Brasil. Além disso, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza, foi eleita Marketing Citizen 2017, por toda sua trajetória.

Acompanhe entrevistas com:
Francisco Alberto Madia de Souza – Presidente do MadiaMundoMarketing
Armando Ferrentini – Presidente da Editora Referência
Luiza Helena Trajano – Presidente do Conselho do Magazine Luiza

Samsung aborda igualdade de gênero na websérie “Tech Girls”
Determinadas funções e atividades quando exercidas por mulheres ainda são tabus. Na tecnologia, não é diferente. Muitas mulheres ainda sofrem preconceitos. Para colocar o assunto em pauta, a Samsung lançou a campanha “Tech Girls’, uma websérie documental que mostra a luta das mulheres em busca da igualdade de gênero na sociedade e no mercado de trabalho. Confira entrevista com Andréa Mello – Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil, que falou sobre a nova comunicação da marca.

Jorge Brivilati, da produtora La Casa de La Madre, no quadro Causos!
Jorge Brivilati – Diretor de Cena e CCO da Produtora La Casa de La Madre, conta uma história curiosa que aconteceu no começo da produtora La Casa de La Madre. Veja!

Sony apresenta ao mercado brasileiro seu novo portfólio de produtos
Televisores em alta definição, caixas de som potentes, câmeras profissionais que prometem atender diferentes perfis de consumidores. A Sony apresenta ao mercado brasileiro seu novo portfólio de produtos. Os lançamentos reforçam o posicionamento da empresa no segmento premium. Para comunicar as novidades, a marca aposta em uma campanha publicitária que mostra os benefícios das tecnologias que foram incorporadas nos produtos. Confira!

Abap contrata Dom Cabral para elaboração de Protocolo de Boas Práticas
A Associação Brasileira de Agências de Publicidade, Abap, encomendou à Fundação Dom Cabral a elaboração de Protocolo de Boas Práticas e Compliance específico para as agências de publicidade e um Guia/Manual para implantação nas empresas. Nesta entrevista, o presidente da entidade, Mario D´Andrea, conta os detalhes deste acordo. Acompanhe!

 

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades