Neste domingo, 27 de maio, você vai ver:
Conheça “The Burguer League”, plataforma promocional da Hellmann’s com hamburguerias de São Paulo
O festival de hambúrguer “The Burger League” é idealizado pela Hellmann’s, em parceria com a Cuponeria e outras marcas da Unilever. Nesta ação, a marca convida os consumidores a desfrutarem de combos especiais em algumas hamburguerias de São Paulo. Em entrevista ao Grandes Nomes da Propaganda, Ricardo Marques – VP de Food Solutions da Unilever, conta sobre os objetivos dessa plataforma, relacionamento da marca com as hamburguerias da cidade e o resultado da comunicação.
LG apresenta novidades em seu portfólio de Linha Branca com foco no mercado premium
A LG Brasil apresentou para o mercado brasileiro as novidades em sua linha branca focada no mercado premium. A marca aposta no design, conectividade e eficiência energética dos aparelhos para conquistar os consumidores. Um dos destaques do lançamento é a integração de alguns produtos com os smartphones. A conexão entre os aparelhos acontece por meio de um aplicativo desenvolvido pela LG, o Smart ThinQ.
Nas máquinas de lavar, por exemplo, é possível controlar os ciclos de lavagem e até aprimorar algumas funcionalidades. Além dos novos aparelhos, a companhia lançou um clube de relacionamento que promete vantagens e benefícios para quem adquirir os novos produtos da linha LG Studio. Confira entrevista com Kati Dias – Gerente Geral de Produtos da LG Electronics do Brasil.
Kantar apresenta dados da pesquisa “AdReaction – A arte da integração”. Um estudo sobre adaptação de conteúdo para diferentes canais
A Kantar Millward Brown realizou uma pesquisa on-line com mais de 14 mil consumidores, em 45 países, para entender como maximizar o impacto das campanhas em multicanais. Nesta entrevista, Maura Coracini – Head de Digital & Mídia da Kantar Millward Brown, destaca cinco pontos importantes para obter sucesso, são eles; integração, ideia, criatividade, canais e customização. O estudo é realizado anualmente há 17 anos em vários países, e nesta edição, ouviu cerca de 300 brasileiros. Assista!
Luiz Casali e Carlos Colesanti contam sua trajetória no livro “A Sintonia do Sucesso”
A parceria entre Luiz Casali e Carlos Colesanti foi registrada no livro “A Sintonia do Sucesso”. Os amigos e parceiros de negócios, que atuaram na mídia exterior e nas ondas de rádio da cidade de São Paulo, contam sobre os diferentes momentos da trajetória profissional, que durante três décadas atuaram fortemente no mercado de comunicação. Confira!
Marcia Esteves, Presidente da Grey, no quadro Causos!
A Presidente da agência Grey, Marcia Esteves, conta uma história curiosa sobre suas viagens à negócios no exterior e os contratempos que podem surgir no entra e sai de aeroportos pelo mundo. Acompanhe!
Grupo de Mídia vai a Tóquio em sua próxima viagem
Paulo Sant´Anna, Presidente do Grupo Mídia, veio ao estúdio do Grandes Nomes da Propaganda contar sobre a próxima viagem do Grupo de Mídia com destino a Tóquio, no Japão. Nesta entrevista, conheça sobre os destinos e empresas que o grupo vai conhecer, e saiba quais são os objetivos dessa expedição.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br