terça-feira, março 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoWomen to Watch de 2017 realiza 5ª edição no Brasil

Women to Watch de 2017 realiza 5ª edição no Brasil

O evento Women to Watch realiza a sua 5ª edição no Brasil. O intuito é trazer a mulher para o centro da conversa e fomentar sua participação em cargos de lideranças nos mercados de comunicação e publicidade. Nos Estados Unidos, o evento – idealizado pela publicação Advertising Age – teve sua primeira edição em 1997. O objetivo, em ambos os países, é dar destaque a mulheres que, em suas respectivas áreas de atuação demonstram capacidades de liderança, criatividade e inovação.

Neste ano, o evento homenageará as seguintes profissionais: Andiara Petterle, vice-presidente de produto e operações do Grupo RBS; Gal Barradas, copresidente da BETC/Havas; Kiki Moretti, CEO do Grupo InPress; Paula Puppi, CEO da Blinks; Poliana Souza, diretora de comunicação e mídia da P&G; Tatiana Ponce, vice-presidente de inovação da Nivea para as Américas e Silvana Balbo, diretora de marketing do Carrefour.

“O interessante nesta homenagem é que, como diz seu nome, busca apontar mulheres que merecem os olhares do mercado. São profissionais com trajetórias de sucesso, mas cuja principal realização na carreira ainda está por vir”, comenta Marcelo de Salles Gomes, vice-presidente executivo do Grupo Meio & Mensagem, que realiza o evento no Brasil.

As homenageadas deste ano se reunirão no dia 28 de agosto, no Hotel Hilton, em São Paulo, para debater os desafios da liderança feminina. Além de Estados Unidos, onde o evento nasceu, e Brasil, há também edições em outras partes do mundo como China, Turquia e Europa.

Serviço

Women to Watch in Brazil
Data: 28 de agosto, segunda-feira
Local: Hotel Hilton (Av. Nações Unidas, 12901)
Horário: das 12h30 às 14h30

 

Artigos relacionados

Novidades