sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoABA Insights debate propostas para uma Nova Era de Conexão entre Marcas...

ABA Insights debate propostas para uma Nova Era de Conexão entre Marcas e Pessoas

Em um cenário de permanentes mudanças, o ABA Insights propõe um novo olhar na configuração do relacionamento entre público e marcas, apontando elementos e instrumentos de navegação nesta nova realidade de digitalização da comunicação, da oferta de produtos e serviços e do próprio comportamento de consumo. O evento acontece hoje, dia 27 de outubro, na ESPM, em São Paulo.

O encontro contará com o painel internacional “Novos paradigmas na construção e gestão de marcas”, com Yannick Carriou, CEO Global da Ipsos Connect. Gabriel Aleixo, Diretor Geral América Latina da BrainJuicer, apresentará a pesquisa “Future of insights”, realizada em parceria com a WFA (Word Federation of Advertises). “Empatia e a conexão humana: os novos super poderes” é o tema de Tim Lucas, Sócio Fundador da Consultoria The Listening Agency e palestrante da Hyper Island. O painel “A importância dos serviços digitais para as classes CDE” será exposto por Maurício de Almeida Prado, Diretor Executivo da Plano CDE. Silvia Quintanilha, Vice Presidente de Atendimento ao Cliente da Kantar Millward Brown, levará o case “Desvendando o mistério da Comunicação entre Gerações”. Michele Okuhara, Sócio-Fundadora e Curadora da Inesplorato, vai discutir “O humor como ferramenta na comunicação de marcas”. Encerra o evento “As angústias femininas”, estudo demonstrado por Paola Toscano, Gerente de Pesquisa de Mercado da Avon.

O ABA Insights é aberto aos profissionais de pesquisa de mercado, business intelligence, marketing, comunicação e produto de empresas anunciantes, profissionais de planejamento, criação e pesquisa de agências e fornecedores de serviços de marketing, institutos de pesquisa e consultorias. “Impossível sair deste evento do mesmo modo como entramos. Reunimos um time de peso para inspirar nosso público e abrir mentes neste momento em que vivemos de constantes transformações e diferentes formas de conexão entre marcas e pessoas”, comenta Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

A Petrobras é patrocinadora da COTA OURO do evento.
Serviço:
Data: 27/10
Horário: das 8h30 às 17h
Local: Auditório ESPM, Campus JT, Rua Joaquim Távora, nº 1240, Vila Mariana, São Paulo
Inscrições:
Associados da ABA – R$ 600,00
Associados de entidades conveniadas – R$ 1000,00
Demais interessados – R$ 800,00
Tel.: 11 3283-4588 | 11 3253-5123 | 11 3253-5124 |
E-mail: eventos@aba.com.br e www.aba.com.br

Artigos relacionados

Novidades