Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News

Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News

Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 31 de janeiro, você vai ver:

  • Criativo Fabio Seidl no Grandes Nomes da Propaganda
    Nesta entrevista, Fabio Seidl conta sua experiência na propaganda brasileira e internacional, comenta a trajetória de ter ido trabalhar na Europa e, agora, em dois mercados americanos e sobre os desafios de liderar a criação da agência 360i de Nova York.
  • Comerciais que marcaram época
    Com uma estratégia de reposicionar a marca Sukita, em 1999, a agência Carillo Pastore Euro RSCG criou uma campanha marcante, apostando no humor, que trouxe como protagonista o Tio da Sukita. Você vai ver o primeiro comercial da série, estrelado por Roberto Arduim e Michelly Machri, que divertiu o público jovem da época. No comercial, um homem de meia-idade flerta com uma garota no elevador, mas acaba levando um fora, quando a menina, que bebe uma SUKITA, o chama de tio. O slogan da campanha era: ”Quem bebe Sukita, não engole qualquer coisa”.
  • Reprise – Heródoto Barbeiro fala sobre os bastidores do Jornal da Record News
    Um dos jornalistas mais respeitados do mercado, Heródoto Barbeiro, conta como é comandar um jornal diário e transmídia. Além disso, Heródoto analisa o papel do jornalismo e da publicidade nos meios de comunicação e conta sobre seus comerciais favoritos. Acompanhe!
  • Livro “Propaganda: teoria, técnica e prática” chega em sua nona edição
    Referência na área de propaganda, o livro “Propaganda: teoria, técnica e prática” está em sua nona edição. A obra, de autoria do falecido Armando Sant’Anna, foi atualizada e revista pelos professores da ESPM Ismael Rocha Junior e Luiz Fernando Dabul Garcia, que incluíram novos capítulos para responder aos novos cenários do mercado e preservaram o que a obra tinha de melhor.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News (SP 42 UHF/ RJ 52 UHF/ DF 46 UHF/ SC 6 VHF). Para demais localidades consulte o site: www.recordnewstv.com.br – Assista também na TV por assinatura e Via Satélite Digital.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn1Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS