KFC convida consumidor a deixar o celular de lado em troca de...

KFC convida consumidor a deixar o celular de lado em troca de um balde de frango

O KFC traz para o Brasil, por tempo limitado, o Chicken Share, nova opção de balde de frango para ser compartilhada entre duas pessoas. Para marcar esse lançamento, a rede preparou uma ação inusitada para seus consumidores.

No dia 28/07, os atendentes do KFC no Shopping Santa Cruz (SP) surpreenderam os clientes que chegavam à loja com uma proposta ousada: deixar o celular de lado e dividir aquele momento com outra pessoa, fosse um amigo ou um desconhecido. Quem estivesse sozinho naquela hora precisaria convencer alguém na fila a participar junto.

Aqueles que topassem o desafio teriam que deixar os aparelhos celulares guardados num locker e, em troca, ganhavam um balde de Chicken Share. Toda a ação foi gravada e o resultado gerou um vídeo divulgado nas redes socais da marca.

Confira:

Toda a ação foi pensada em parceria com a The Heart Corporation (THC) e teve como objetivo mostrar aos consumidores que bons momentos devem ser vividos e compartilhados. “Atualmente as pessoas estão cada vez mais vivendo sozinhas e de forma digital, ou seja, a interação com o outro acontece apenas por meio de smartphones e internet”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. “Ao trazer o Chicken Share para o Brasil, o KFC reforça seu principal objetivo, que é o compartilhamento. Queremos que nossos clientes compartilhem alegrias, momentos e claro, o frango mais gostoso do mundo”, completa.

 

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn1Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS