As empresas de mídia e internet Zoomin.TV e Tencent fecharam parceria que concede acesso à Zoomin.TV a mais de 1,5 bilhão de usuários chineses. Agora, a Zoomin.TV participa oficialmente do WeChat e seus vídeo estarão disponíveis para os 936 milhões de usuários mensais ativos na conta oficial do WeChat, 632 milhões da Qzone e 460 milhões da plataforma Kuaibao.
“A Zoomin.TV é a empresa de mídia voltada para a Geração Z que, diariamente, cria histórias em vídeo com o propósito de dar voz a pessoas comuns e talentosas”, diz Xue Wang, country manager China da Zoomin. “A empresa está crescendo rapidamente e agora está ativa em dezenas de países ao redor do mundo, passando pela Europa, Brasil, Estados Unidos e China. A Zoomin.TV tem sido muito bem-sucedida em alcançar a Geração Z, que consome informações e faz sua comunicação quase que exclusivamente pelos seus dispositivos digitais e móveis”.
“As histórias que a Zoomin.TV cria ao trabalhar com mais de três mil videorrepórteres em todo o mundo são únicas e muito atraentes para a geração mais nova”, continua Xue. “Nossos vídeos são verdadeiramente ousados e atenciosos e, portanto, totalmente adequados para serem compartilhados nas plataformas sociais. Os números simplesmente falam por si mesmos; a Zoomin.TV realmente sabe como atingir a Geração Z. Estamos satisfeitos com a nossa parceria com a Tencent e vemos nesse negócio um grande potencial”.
O cofundador e diretor de conformidade da Zoomin.TV, BramBloemberg, foi convidado pela Tencent para conhecer sua sede em Shenzhen, durante sua mais recente viagem à China. “Foi ótimo conhecer muitas pessoas com pensamentos semelhantes ao da empresa e sentir o espírito impulsionado pela inovação em primeira mão”, diz Bloemberg. “A estratégia de abraçar o conteúdo da Tencent para ligar a Geração Z às suas plataformas é inteligente e está funcionando bem para eles, que são simplesmente um dos líderes globais da área, estamos orgulhosos de trabalharmos com eles”.