terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosYellowjackets: Paramount+ recria clima macabro da série

Yellowjackets: Paramount+ recria clima macabro da série

Para celebrar junto aos fãs a estreia da segunda temporada de YELLOWJACKETS, em uma ação inédita, o Paramount+ convocou cinco influenciadoras para experenciarem o clima macabro da série. FefeFernanda ConconPaulianneRay Neon e Ve Collen tiveram um gostinho dos momentos assustadores pelos quais os personagens são submetidos. A ação foi criada pela agência Purpple.Confira o filme:

“Foi uma das experiências mais legais que tive! Não sabíamos o que ia acontecer, foi tudo uma grande surpresa!

Tô ansiosa demais para maratonar a segunda temporada de Yellowjackets”, afirma Fefe. Fernanda Concon conta que a ação a deixou ainda mais ansiosa para os novos episódios: “Eu já conhecia Yellowjackets antes da nossa experiência, e ainda que tenha sido bem assustadora rs me deu ainda mais curiosidade pra assistir a nova temporada. É daquelas séries que você se pergunta o tempo todo o que mais pode acontecer depois, e eu acho isso fascinante” E Polly, assim como Fefe, ficou marcada por essa aventura: “Foi uma experiência extremamente diferente de tudo que fiz, me senti à vontade, tive muito medo naquela floresta, sem dúvidas foi diferente de tudo que já vivi.”

A ação teve início com o envio de uma caixa contendo a jaqueta do time de futebol da série e um cartão com coordenadas, sem nenhuma explicação. No melhor clima YELLOWJACKETS, as cinco criadoras de conteúdo precisaram participar de uma partida de futebol macabra, sob uma sinistra chuva de sangue, para conseguirem se libertar e sair da mata com vida. Enquanto lutavam pela sua sobrevivência, estavam sendo observadas pela temida Rainha Antler.

Ray Neon e Ve Collen também foram convocadas para essa aterrorizante partida de futebol. “Foi desesperador. Eu já tenho medo de escuro e cada grito que eu dava era real. Tiveram momentos que achei que meu coração ia pular da minha boca” confessa Ray. Ve Collen confirma os muitos perrengues mas afirma que, apesar deles “foi incrível e muito especial, consegui desbloquear uma nova Skin e ainda participar de uma campanha linda! Amei! ”

O conteúdo que registrou a experiência das influenciadoras na íntegra ficou em 1º lugar entre vídeos mais vistos da semana nas redes sociais do Paramount+. Somando o alcance das redes sociais do Paramount+ e das influenciadoras, a campanha já superou a marca de 2.5M de visualizações orgânicas e não para de crescer.

Ficha técnica

Cliente: Paramount+

Agência: Purpple

CEO: Marcelo Bernardes

Direção de criação: Rodrigo Niemeyer

Business: Melissa Gamoeda, Gabriela Figliolini e Rosangela Alves

Gerente de projetos: Cauri Iwamoto

Head de estratégia: Carina Migliacio

Estratégia: May Midori e André Marcondes

Criação: Lucas Lopes e Felipe Quinteiro

Agência de Inlfuenciadores: Samyroad

Coordenação de Influencers: Catarina Yones Bertolucci e Julia Polis Aguiar

Influenciadores: Fernanda Concon, Victória Collen, Ray Neon, Fefe Schneider e Paulianne

Aprovação cliente: Mariana Levenhagem, Samanta Lobo, Antonio Campos

Produtora: Sweet Films

Produtor executivo: Kako Tufano e Marcelo Campana

Atendimento: Brunno Papa

Diretor: Günter Sarfert

Diretor de produção: João Caroli

Diretor de fotografia: Rafael Martinelli

Drone: Vitrola

Diretora de arte: Tatiana Curto

Produtor de objetos: Anita Lisboa

Produtor de locação: Filipe Tevjovits

Figurinista: Bia Pieratti e Carol Roz

Diretor de efeitos especiais: Martão

Beauty: Rosa

Som direto: LUM

Pós completa: Fígaro Post

Áudio: Nanuk

Artigos relacionados

Novidades