Se por um lado rankings e pesquisas mostram que o Brasil é um dos países com a carga tributária mais alta da América Latina e em igualdade a países desenvolvidos, dados mostram que os contribuientes brasileiros não percebem um retorno satisfátorio destas taxas em benefícios no dia a dia. No Dia Nacional de Respeito ao Contribuinte, que se comemora nesta sexta-feira (25), a Wine.com.br se propoe a chamar a atenção para este tema zerando os impostos de seus produtos.
“Queremos fazer a nossa parte diante deste tema. Todos nós sabemos o tamanho da carga tributária que pagamos diariamente em tudo o que consumimos e que nem sempre nos sentimos recompensados. Esse movimento é o sinal de respeito da empresa aos nossos mais de 140 mil sócios, aos nossos clientes e, acima de tudo, ao contribuinte brasileiro”, comenta o CEO da Wine.com.br, Rogério Salume.
Durante o movimento Imposto Zero Day Wine, que teve início nesta sexta-feira (25), a Wine.com.br colocou os produtos de seu site em promoção e zerou o imposto de uma lista de rótulos. A campanha é exclusiva para os sócios do Clube Wine até as 15h. Todos os demais clientes poderão usufruir desta iniciativa após este horário. A campanha se encerra no domingo (27).
“A Wine.com.br nasceu há dez anos com a missão de democartizar o consumo do vinho no Brasil. Queremos que o consumidor tenha a oportunidade de adquirir um produto de muita qualidade por um preço justo”, completa Rogério Salume.