sábado, junho 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosWarnerMedia Latin America anuncia contratação de Mônica Albuquerque para área de Talentos...

WarnerMedia Latin America anuncia contratação de Mônica Albuquerque para área de Talentos Artísticos

A WarnerMedia Latin America anunciou a contratação de Mônica Albuquerque, para a área de gestão de talentos de General Entertainment na América Latina. A executiva trabalhará junto ao time de Tomás Yankelevich, Chief Content Officer de General Entertaiment, para o portfolio integrado da companhia.

Mônica Albuquerque será responsável por liderar a pesquisa, a contratação e a gestão de atores e atrizes, diretores e autores para produções de ficção e não-ficção da WarnerMedia Latin America. A executiva atuará em contato estreito com as divisões latino-americanas de produção e distribuição de conteúdos para canais lineares e digitais – incluindo a marca premium HBO, o novo serviço de streaming HBO Max e as marcas básicas como TNT, TNT Series, Space, Cinemax e Warner Channel, além das propriedades de TNT Sports.

“Na WarnerMedia queremos ser o melhor lugar para que os contadores de histórias desenvolvam seus projetos e realizem suas potências artísticas. Contar com a expertise da Mônica reforça o objetivo de proporcionar experiências que entretém, emocionam e apaixonam nossos públicos, em qualquer de nossas plataformas ,” disse Tomás Yankelevich.

“Estou profundamente feliz e motivada por este desafio. A WarnerMedia é uma empresa que admiro e espero contribuir para que a integração dos talentos da America Latina resulte em uma força importante na constituição desse mercado de conteúdo global. Sob a liderança de Tomás e em parceria com seu time, tenho a certeza de que encontrarei um ambiente propício a desenvolver projetos de qualidade e com o selo de inovação que é característico da marca,” afirmou Mônica.

Primeira brasileira apontada entre as 50 mulheres mais influentes e de maior impacto na indústria do entretenimento no mundo pelo International Women’s Impact Report da revista americana Variety, em 2019, Mônica Albuquerque atuou na TV Globo por 21 anos, sete deles à frente da diretoria de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da emissora. Em sua gestão, abriu espaço para novos atores, diretores e autores, propondo também processos inovadores de trabalho e de desenvolvimento dos talentos.

Artigos relacionados

Novidades