VIX KIDS tem vídeos do patati patatá pra curtir de graça!

A partir do dia 11 de outubro, o serviço de streaming gratuito, VIX Filmes e TV, lança no seu canal exclusivo para crianças, VIX Kids, os conteúdos da dupla Patati Patatá. A novidade é um presente da VIX para os usuários mirins na semana que se celebra o Dia das Crianças.

“Patati Patatá é um clássico. Estamos muito felizes em disponibilizar, de graça, um dos maiores sucessos junto ao público infantil em nosso canal”, diz Inês Salles, Diretora de Conteúdo da VIX Filmes e TV.

Para Igor Faria, presidente da Rinaldi Produções, a parceria com a VIX Filmes e TV, tem um grande potencial. “Nestes 36 anos de história, a marca sempre esteve atenta e muitas vezes à frente do seu tempo, acompanhando a modernidade sem perder a essência da infância e do que é lúdico para as crianças. Assim, abrir mais este canal de interação com o público infantil celebra a versatilidade da marca, o carinho pelo público e torna essa plataforma mais uma base de alegria e diversão para as criancas da América Latina”, orgulha-se Faria.

Entre os conteúdos da dupla que passam a fazer parte do catálogo estão os vídeos com as músicas mais conhecidas como “A Vida e Bela” e a série Patatoons, novo projeto que os palhaços, em sua essência, resolvem de maneira inusitada diversos tipos de situações, que acontecem em diferentes universos. Além disso, o canal já disponibiliza uma série de desenhos animados que estão entre os favoritos da criançada como CineGibi, da Turma da Mônica, Hello Kitty, Smurfs, Street Fighter, Moranguinho, Galinha Pintadinha, Bob Zoom, Car Patrol, e Bubu e as Corujinhas.

Todo o conteúdo pode ser acessado de graça na VIX Filmes e TV, sem a necessidade de criar uma conta/login. Basta clicar no botão Kids e o usuário já é direcionado para a área dedicada a este público. Uma das vantagens do VIX Kids é oferecer uma navegação segura e com autonomia para as crianças, dando acesso apenas aos conteúdos adequados para a idade.

O catálogo conta com mais de 100 títulos para menores de 12 anos e é dividido em seções por faixa etária e temas: “Pequeninos”, para crianças até de 3 anos, “Vix Kids Jr“, de 3 a 6 anos, “Aventura e Diversão” , acima de 6 anos, e  “Hora do Cineminha”, para a toda a família curtir junto. Os conteúdos mais vistos são destacados e sugeridos aos usuários.

Segundo Enor Paiano, country manager da VIX no Brasil, hoje 10% da audiência da VIX Filmes e TV vem do canal VIX Kids. “Acreditamos que com a popularidade de Patati Patatá vamos conquistar mais usuários”, comenta o executivo.

O serviço de streaming gratuito VIX Filmes e TV está disponível via web, em aplicativos para celular e dispositivos como Amazon Fire, Apple TV, Roku e Android TV. Também é possível transmitir diretamente do smartphone para o Chromecast e diferentes marcas de Smart TV. Não é necessário nenhum cadastro ou assinatura para baixar.

Para abrir a plataforma na web basta acessar www.vix.com  em qualquer lugar do mundo.