domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosVIX homenageia publicitários trazendo de volta campanhas clássicas

VIX homenageia publicitários trazendo de volta campanhas clássicas

Para marcar o Dia do Publicitário, que acontece na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro, a VIX decidiu reexibir campanhas clássicas da história da propaganda brasileira em seu serviço de video on demand, VIX Cine e TV.

“São campanhas premiadas das décadas de 1970, 1980 e 1990 que jamais seriam exibidas num serviço de streaming – na época inexistente”, comenta Enor Paiano, country manager da VIX.

Entre os comerciais selecionados para veiculação estão: “Garoto Bombril” da Bombril, “Compre Baton!” da Garoto, “Hitler” da Folha de São Paulo, “Não é assim uma Brastemp” da Brastemp, “Pipoca e Guaraná” do Guaraná Antarctica e “Poupança Bamerindus”.

Os filmes serão exibidos ao longo da programação do dia 1º de fevereiro, juntamente com uma homenagem ao Dia do Publicitário e agências responsáveis por esses trabalhos memoráveis.  “Sem as conquistas desses pioneiros a publicidade brasileira não teria alcançado o destaque mundial que tem hoje”, finaliza Paiano.

O aplicativo VIX Cine e TV é gratuito e está disponível na Apple Store, no Google Play, e em plataformas de TV conectada como Amazon Fire, Apple TV, Roku e ChromeCast. Não é necessário nenhum cadastro ou assinatura para baixar. O serviço também pode ser acessado via web no endereço www.vix.com/tv.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades