VIX anuncia novas lideranças nas áreas de Brand Solutions e Brand Strategy

VIX, empresa de mídia digital da Televisa-Univisión, anuncia novas contratações para sua operação no Brasil. Para liderar a equipe de atendimento, Alana Sanches Pereira (ex-CNN Brasil) assume o cargo de Brand Solutions Manager, e Carlos Kiwi (ex-MRM Brasil) assume a área de planejamento como o novo Brand Strategy Manager.

Alana atua há mais de dez anos na área de vendas e já trabalhou em grandes empresas de mídia e entretenimento como a Viacom – por 6 anos -, Flix Media e Kinomaxx, além da CNN Brasil. Já Kiwi, com uma trajetória de mais de vinte anos e com passagens por diversas agências e veículos – Grupo Jovem Pan, Wunderman Thompson, Agência Tudo, WMcCann, Epigram Superunion, Grupo RBS e Grupo TV1 – traz na bagagem toda sua experiência nas áreas de conteúdo, social media, planejamento e BI (Business Inteligence).

Segundo Enor Paiano, Country Manager do VIX no Brasil, “as novas contratações visam reforçar a equipe para enfrentar os desafios do negócio de streaming grátis, que está crescendo de forma acelerada e exigindo mais recursos por parte da VIX”.