VIX amplia equipe de Brand Partnership e promove mudanças na área

Camila Reis, André Bortolai e Felipe Ventura. Sentadas Camila Barcellos e Karolina Siqueira.

A equipe de Brand Partnership da VIX, plataforma de conteúdo social, acaba de aumentar e promover mudanças na área. Entre os novos contratados estão: Camila Barcellos (ex-Grupo Bandeirantes) que chega como Diretora, além de André Bortolai (ex-Editora Trip) e Karolina Siqueira (ex-Abril) como Gerentes. Felipe Ventura, ex-gerente de Brand Partnership e na empresa desde 2016, assume o cargo de Diretor.

Camila atua há quinze anos na área comercial do mercado digital e tem passagens pela editora Abril, Linkedin e IMS (produtos Waze e Snapchat). Antes de entrar no VIX, era responsável pela área digital do Grupo Bandeirantes. André traz na bagagem sua experiência de dez anos em publicidade digital tendo trabalhando na editora Abril, IMS e MediaCom Sports, Já Karolina Siqueira passou por empresas de comunicação como Folha de São Paulo, site Glamurama e Editora Abril.

A equipe de Brand Strategy, liderada por Sergio Cisneros, também recebe Camila Reis, ex-Marcas com Sal e especialista em estratégias para marcas.

Para Gustavo Marques, country manager do VIX, o branded content trouxe resultados expressivos à empresa em 2018. “Para atender essa demanda criamos recentemente o VIX Works, braço da empresa totalmente dedicada ao marketing content. Agora, reforçar nossas áreas de parceria e estratégia para marcas faz todo sentido” diz ele.

Desde seu lançamento em março de 2017, o VIX tem apostado muitas fichas no conteúdo para as marcas. Com uma audiência consolidada de 80 milhões de seguidores nas redes sociais de todo mundo e de 50 milhões de visitantes únicos no site VIX.com, a plataforma encontrou maneiras de integrar a comunicação das marcas com as necessidades do público dos canais. “Em números, no ano passado, o VIX atendeu mais de 110 clientes, teve mais de 700 conteúdos publicados, 180 milhões de video views, 4,3 milhões de pageviews e mais de 13 milhões de interações sociais como shares, likes e comentários”, conclui Gustavo.