quarta-feira, maio 21, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosVivo e Max se juntam para promover The Last of Us

Vivo e Max se juntam para promover The Last of Us

A Vivo lança em parceria com a Max o filme “Sinal de Apocalipse”, criado pela agência cccaramelo para promover a plataforma de streaming Max como serviço digital/adicional no portfólio da Vivo.

Produzido com inteligência artificial, o filme traz um cenário pós apocalíptico inspirado na série The Last of Us. As imagens mostram cenas de um mundo abandonado por humanos onde nada resistiu ao tempo, apenas o sinal 5G da Vivo, eleito o mais rápido do mundo,  que sobrevive a tudo. A produção foi realizada usando ferramentas de inteligência artificial por @theacidtimes e a trilha sonora é do estúdio Bigsur.

Sobre a segunda temporada de THE LAST OF US:

Cinco anos se passaram dos eventos da primeira temporada e o passado de Joel e Ellie os alcança, levando-os a um conflito entre ambos e a um mundo ainda mais perigoso e imprevisível do que aquele que abandonaram.

Pedro Pascal está de volta como Joel, assim como Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy e Rutina Wesley como Maria. A série reúne ainda novos nomes como Kaitlyn Dever como Abby, Isabela Merced como Dina, Young Mazino como Jesse, Ariela Barer como Mel, Tati Gabrielle como Nora, Spencer Lord como Owen e Danny Ramirez como Manny. Catherine O’Hara também terá uma participação como convidada.

Ficha Técnica

Agência: cccaramelo

Anunciante: Vivo

Campanha: Sinal de Apocalipse

Head de Negócios: Elton Longhi e Rafael Rossatto

Gerente de Projeto: Caio Barsotti

Direção criativa: André Pallu e Bruno Zampoli

Criação: Guilherme Moura, Maria Eduarda Guimarães

Estratégia: Isa Fernandes

A.I. Creator: The Acid Times @theacidtimes

Produtora de Som : Bigsur Studio
Compositor: Gustavo Monteiro

Aprovação Cliente: Rodrigo Clemente, Daiane Monzen, Beatriz Gonçalves  e Livia Farinazzo

Artigos relacionados

Novidades