A Vivo lança em parceria com a Max o filme “Sinal de Apocalipse”, criado pela agência cccaramelo para promover a plataforma de streaming Max como serviço digital/adicional no portfólio da Vivo.
Produzido com inteligência artificial, o filme traz um cenário pós apocalíptico inspirado na série The Last of Us. As imagens mostram cenas de um mundo abandonado por humanos onde nada resistiu ao tempo, apenas o sinal 5G da Vivo, eleito o mais rápido do mundo, que sobrevive a tudo. A produção foi realizada usando ferramentas de inteligência artificial por @theacidtimes e a trilha sonora é do estúdio Bigsur.
Sobre a segunda temporada de THE LAST OF US:
Cinco anos se passaram dos eventos da primeira temporada e o passado de Joel e Ellie os alcança, levando-os a um conflito entre ambos e a um mundo ainda mais perigoso e imprevisível do que aquele que abandonaram.
Pedro Pascal está de volta como Joel, assim como Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy e Rutina Wesley como Maria. A série reúne ainda novos nomes como Kaitlyn Dever como Abby, Isabela Merced como Dina, Young Mazino como Jesse, Ariela Barer como Mel, Tati Gabrielle como Nora, Spencer Lord como Owen e Danny Ramirez como Manny. Catherine O’Hara também terá uma participação como convidada.
Ficha Técnica
Agência: cccaramelo
Anunciante: Vivo
Campanha: Sinal de Apocalipse
Head de Negócios: Elton Longhi e Rafael Rossatto
Gerente de Projeto: Caio Barsotti
Direção criativa: André Pallu e Bruno Zampoli
Criação: Guilherme Moura, Maria Eduarda Guimarães
Estratégia: Isa Fernandes
A.I. Creator: The Acid Times @theacidtimes
Produtora de Som : Bigsur Studio
Compositor: Gustavo Monteiro
Aprovação Cliente: Rodrigo Clemente, Daiane Monzen, Beatriz Gonçalves e Livia Farinazzo