quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosVICE Brasil anuncia nova estrutura de diretores

VICE Brasil anuncia nova estrutura de diretores

A VICE Brasil, que atua no mercado brasileiro há sete anos fazendo conteúdo proprietário para os canais do grupo e para clientes, anuncia a entrada de dois heads para somar à equipe de diretores: Eduardo Cama, ex-produtor, diretor e sócio da Dínamo Filmes, como diretor de novos negócios; e Roberto Severo, ex-VEVO, que assume o posto de diretor comercial.

Edu Cama, que começou sua carreira na MTV, passou pela agência W/Brasil e teve a própria produtora – Dínamo Filmes –, possui expertise de mais de 20 anos de mercado, com renome em direção de comerciais de atores e storytelling. Na VICE, vem com o objetivo de integrar cada vez mais o formato de 30 segundos nas soluções de Branded Content. Visto que entre as principais características de Cama está a boa relação com o mercado, o executivo estará à frente do relacionamento com grandes parceiros, atuais e futuros, para geração de novos negócios.

“Depois de anos dirigindo e produzindo 30 segundos, senti a necessidade de expandir a minha experiência de forma integrada para o Branded Content. O Branded é uma ferramenta extremamente importante para o anunciante ampliar a conversa com o consumidor. E a VICE, em parceria com as agências, sabe como planejar, produzir e distribuir essa conversa de forma relevante.” comenta Eduardo.

Roberto Severo, por sua vez, com vasta experiência comercial – mais de 20 anos -, passou pelas direções de veículos e canais como MTV, SBT, Estadão, RBS, Editora Abril e VEVO. Na VICE, ele chega para liderar o departamento de prospecção como apoio à frente comercial e atendimento de contas. Para estruturação da equipe, Roberto trouxe Cristina Caires, ex-TRIP, e Pedro Neiva, ex-TV1, como executivos de negócios. No total, ao lado de Thiago Hackardt, diretor de atendimento, lideram nove pessoas.

“Fui o responsável pela implantação de conteúdo criativo somado à publicidade como forma de comunicação das marcas em todas as empresas anteriores e especializei-me nessa captação. Deste modo, cobrirei cotidianamente o mercado de anunciantes não apenas para fomentar os projetos customizados advindos da própria VICE, como também para aumentar o número de parcerias”, diz Roberto.

Com a entrada de ambos, a VICE Brasil assume uma nova estrutura, agora com sete diretores. Já fazem parte do time os executivos Tony Cebrian, presidente; Fernanda Negrini, diretora de conteúdo; Gabriel Klein, diretor de criação; Daniel Conti, general manager; além de Thiago Hackardt, já citado, diretor de atendimento.

 

Artigos relacionados

Novidades