segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosViacom lança campanha para estreia de ‘Club 57’, canal Nickelodeon

Viacom lança campanha para estreia de ‘Club 57’, canal Nickelodeon

‘Club 57’, a nova série live-action do canal Nickelodeon que estreou nesta segunda-feira (06), acaba de dar início à campanha de marketing para divulgação e promoção do programa.

As ações incluem a veiculação de chamadas no SBT, nos intervalos dos ‘Programa da Maisa’, ‘As Aventuras de Poliana’, ‘Cúmplices de um Resgate’ e também ‘Henry Danger’, além de blitz em escolas na cidade de São Paulo para distribuição de adesivos, entre os dias 6 e 10 de maio.

Passando pelos colégios Dante Alighieri, Arquidiocesano, Benjamin Constant, Pueri Domus Itaim e Pueri Domus Verbo Divino, as blitz distribuirão uma cartela de adesivos que tem como tema a história central da série: dois irmãos que voltam, sem querer, ao ano de 1957. Por isso, a imagem traz emojis superatuais, para se conectar diretamente à audiência do canal, só que todos repaginados com looks dos anos 50.

No ambiente digital, o trailer da série será veiculado no YouTube, Facebook e Instagram, além de banners em alguns portais com foco no target correspondente da audiência que varia de 6 a 12 anos.

No ambiente offline, a presença será em salas de cinema em parceria com a Flix Media com um trailer de 2 minutos contando um resumo da série.

A nova série conta a história de Eva e seu irmão Rubén. Acidentalmente, os dois se transportam para o ano de 1957. Eles fazem tudo que podem para voltar para casa, até que Eva se apaixona por JJ e decide ficar no passado, o que desencadeia um efeito borboleta que acaba mudando suas vidas. Com uma mistura de música, festa e viagens no tempo, Eva deve encontrar uma maneira de voltar para o presente sem desistir do seu primeiro amor.

Club 57 terá uma trilha sonora composta e produzida pelo cantor e compositor argentino-venezuelano Ricardo Montaner (indicado ao Grammy Awards e premiado com o ‘Grammy Latino: Prêmio Excelência Musical’ e com um Billboard Awards), os autores e produtores Mau e Ricky (indicados ao Grammy Latino 2017 na categoria ‘Melhor Artista Novo’) e o cantor e compositor colombiano, Camilo Echeverri.

Artigos relacionados

Novidades