‘Club 57’, a nova série live-action do canal Nickelodeon que estreou nesta segunda-feira (06), acaba de dar início à campanha de marketing para divulgação e promoção do programa.
As ações incluem a veiculação de chamadas no SBT, nos intervalos dos ‘Programa da Maisa’, ‘As Aventuras de Poliana’, ‘Cúmplices de um Resgate’ e também ‘Henry Danger’, além de blitz em escolas na cidade de São Paulo para distribuição de adesivos, entre os dias 6 e 10 de maio.
Passando pelos colégios Dante Alighieri, Arquidiocesano, Benjamin Constant, Pueri Domus Itaim e Pueri Domus Verbo Divino, as blitz distribuirão uma cartela de adesivos que tem como tema a história central da série: dois irmãos que voltam, sem querer, ao ano de 1957. Por isso, a imagem traz emojis superatuais, para se conectar diretamente à audiência do canal, só que todos repaginados com looks dos anos 50.
No ambiente digital, o trailer da série será veiculado no YouTube, Facebook e Instagram, além de banners em alguns portais com foco no target correspondente da audiência que varia de 6 a 12 anos.
No ambiente offline, a presença será em salas de cinema em parceria com a Flix Media com um trailer de 2 minutos contando um resumo da série.
A nova série conta a história de Eva e seu irmão Rubén. Acidentalmente, os dois se transportam para o ano de 1957. Eles fazem tudo que podem para voltar para casa, até que Eva se apaixona por JJ e decide ficar no passado, o que desencadeia um efeito borboleta que acaba mudando suas vidas. Com uma mistura de música, festa e viagens no tempo, Eva deve encontrar uma maneira de voltar para o presente sem desistir do seu primeiro amor.
Club 57 terá uma trilha sonora composta e produzida pelo cantor e compositor argentino-venezuelano Ricardo Montaner (indicado ao Grammy Awards e premiado com o ‘Grammy Latino: Prêmio Excelência Musical’ e com um Billboard Awards), os autores e produtores Mau e Ricky (indicados ao Grammy Latino 2017 na categoria ‘Melhor Artista Novo’) e o cantor e compositor colombiano, Camilo Echeverri.