As ruas da Vila Madalena, em São Paulo, foram palco de uma grande mistura de estilos musicais no último domingo (28/08). Tudo por conta de uma ação publicitária da Trident. A empresa, que também cria e produz ações de marketing e entretenimento, promoveu uma surpresa para a banda The Leprechaumn com a apresentação de Luan Santana em um show intimista para o público que estava em frente ao Armazém da Cidade.
A voz do cantor e o estilo folk da banda resultaram em um mix de ritmos e estilos ao cantarem juntos músicas como a sertaneja “Não aprendi dizer adeus” e a pop rock “Natasha”. Luan também agitou o público com “Chuva de Arroz” e “Escreve aí”. A união deu tão certo que os artistas decidiram gravar duas músicas juntos no estúdio do produtor musical Dudu Borges. A mistura entre o Luan Santana e a banda é fruto de uma ideia criativa da agência B!Ferraz e da parceria com a Vevo. Todo o conteúdo gerado com a ação pode ser acompanhado nos canais digitais da marca, a cargo da agência F/Nazca, do ídolo e também estará disponível no Spotify.
Além de produzir, captar toda a ação e convidar o artista, a VEVO negociou a ação “product placement”, com a aparição do produto no novo clipe de Luan Santana e Anitta, e a divulgação do cantor nas redes sociais como Instagram, Twitter, Facebook e Snapchat.
Atualizado 08/09/2016, às 17h13.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: B/Ferraz
ATENDIMENTO: Mariana Fleury / Guilherme Bailão / Kika Santos / Gabriela Gotlib
PLANEJAMENTO: Tatiana Palladino / Vinicius Lotti
CRIAÇÃO: Eduardo Viola / Mario Telles / Adriano Cerullo / Franklin Soares / Helena Athayde
FINALIZAÇÃO: Jefferson Carneiro
PRODUÇÃO GRÁFICA: Ronaldo Alves
PRÉ-PRODUÇÃO: Renata Rivellino / Marcos Silva
PRODUÇÃO: Miucha Benetti / Paula Pereira / Beatriz Muller.