Para oferecer ainda mais integração em um ecossistema de marketing cada vez mais omnichannel, a Verizon Media apresenta a nova estrutura do time de Solutions, composto por profissionais especializados em planejamento e dados, que trabalham no desenvolvimento de estratégias e insights e oportunidades para agências e marcas no mercado latinoamericano.
A partir de agora, Renata de Andrade, no time da companhia há dois anos, passa a liderar as frentes de planejamento customizado e parcerias com o mercado. Já Thiago Bordignon, na empresa há quatro anos, assume a área que cuida das iniciativas referentes às soluções de demanda, incluindo a demand side platforms (DSP) e o marketplace de native e propriedades de dados, com foco em integrar as necessidades de negócio e comunicação de marcas com as soluções da Verizon Media para anunciantes.
Renata de Andrade tem mais de dez anos de experiência como mídia, com passagens por agências de publicidade, como Talent (atual Talent Marcel), Loducca e Sapient. Antes da chegada à Verizon Media, há dois anos, Renata atuava na Crispin Porter Brasil, atendendo clientes como Ambev, Uber e Mondelez. Por sua vez, Thiago Bordignon tem 10 anos de experiência em agências como WMcCann, F/Nazca e Y&R.
Além de liderar o desenvolvimento de estratégias e planejamento de soluções, o time de Solutions também atende o mercado com um papel educacional, promovendo treinamentos semanais sobre o mercado de marketing digital e publicidade mundial, o recorte brasileiro e ferramentas disponíveis para ter mais eficiência neste meio, de acordo com as necessidades dos anunciantes e agências. Em 2020, foram promovidos XX sessões e workshops, com foco em temas de interesse de todo o mercado, como Brand Safety, Mensuração unificada, Connected TV, Digital Out-of-Home, entre outros tópicos.