A MTV, a Pluto TV e o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, o Tinder, acabam de confirmar a segunda temporada de TINDER APRESENTA: MTV BEIJA SAPO. Com Valentina Bandeira de volta ao comando como fada madrinha, mais sapos, princesos, princesas e convidados pra lá de especiais vão se jogar na brincadeira com um objetivo em comum: encontrar o match perfeito.
Com muitas novidades e quadros novos, TINDER APRESENTA: MTV BEIJA SAPO estreia ainda em 2024, na MTV e na Pluto TV.
O formato de sucesso foi criado pelo Grupo Abril e exibido originalmente de 2005 a 2007, na MTV, Beija Sapo foi apresentado por Daniella Cicarelli e dava aos participantes a chance de escolherem, através de jogos e dinâmicas, um entre três outros concorrentes – vestidos de sapos – para beijar ao final do programa.
A Paramount Media Networks & MTV Entertainment Studios é uma das mais importantes organizações de comunicação social do mundo, que se conectam a audiências globais através das suas nove marcas icônicas: MTV, Comedy Central, VH1, CMT, Pop, Logo, The Smithsonian Channel, Paramount Network e TV Land. – e a sua divisão Studios, que produz séries e filmes aclamados, bem como documentários premiados através da MTV Documentary Films.
A Pluto TV, uma empresa da Paramount, é o principal serviço de streaming gratuito de televisão que oferece centenas de canais lineares ao vivo e milhares de títulos sob demanda para uma audiência global de mais de 80 milhões de usuários ativos mensais. O serviço premiado com o Emmy® organiza um catálogo diversificado de canais, em parceria com quase 400 empresas de mídia internacionais, oferecendo uma ampla variedade de gêneros, idiomas e categorias com filmes, séries de televisão, esportes, notícias, estilo de vida, crianças e muito mais. A Pluto TV pode ser facilmente acessada e transmitida em dispositivos móveis, da web e de smart TV. Com sede em Los Angeles, a crescente presença internacional da Pluto TV se estende por três continentes e 26 países.
Lançado em 2012, o Tinder é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas e foi baixado mais de 530 milhões de vezes. Disponível em 190 países e em mais de 45 idiomas, mais da metade de seus usuários têm entre 18 e 25 anos. Em 2022, o Tinder foi nomeado uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company.