A coluna ‘Contato com a Propaganda’, do programa Grandes Nomes da Propaganda no jornal Folha de Alphaville, destaca nesta sexta-feira (22), a nova ação da cerveja Devassa que apresenta sua nova campanha de marca. Criada pela Grey, o conceito “Tropical Transforma” celebra o poder criativo do brasileiro em uma campanha que enaltece elementos da nossa cultura como a música, as artes e o esporte, mostrando que ‘tropical’ é muito mais que araras, frutas e coqueiros.
Em ação promocional, a Pringles – aperitivo produzido pelo grupo Kellogg’s, distribuirá, até o dia 30 de abril, dois speakers JBL Clip 3 e kits de um ano de produto todos os dias. Além disso, os participantes continuam concorrendo ao sorteio de uma câmera GoPro por semana. Para participar, basta comprar qualquer produto Pringles, cadastrar o cupom fiscal no site ou enviar por WhatsApp e então descobrir na hora se foi contemplado com algum dos prêmios diários.
Fiat lança a ‘Casa Fiat de Cultura’, instituição com sede em Belo Horizonte, traz para São Paulo a mostra inédita São Francisco na Arte de Mestres Italianos. Instalada no Museu de Arte Brasileira da Fundação Armando Alvares Penteado (MAB FAAP), as obras estarão abertas ao público entre 15 de fevereiro e 12 de abril. Sucesso em Minas Gerais e no Museu Nacional de Belas Artes, no Rio de Janeiro, a exposição gratuita chega a São Paulo com trabalhos de artistas como Tiziano Vecellio, Pietro Perugino, Guido Reni e uma experiência em realidade virtual que recria os afrescos pintados por Giotto para a Basílica de São Francisco de Assis em 1230.
Acompanhe a coluna todas às sextas-feiras, no jornal Folha de Alphaville!