O futuro já começou. A NSC, maior concentrador de audiência de Santa Catarina, apresentou suas novidades para o próximo ano durante o Upfront 2025, evento realizado na noite desta terça-feira (12) para convidados parceiros da empresa. Tradicional na Rede Globo, esta é a primeira vez que o Upfront ocorre na capital catarinense, abordando as ações que serão realizadas no ano que vem em SC.
Além das novidades da programação dos veículos da NSC, foram apresentadas também tendências, como as que utilizam tecnologia e inteligência artificial para os formatos publicitários, a exemplo do Globo DAI, Projeto ORA e Globo Impacto, além de projetos para o verão e esportes em todas as plataformas. O evento também exibiu dados e experiências para garantir os melhores resultados às marcas parceiras.
“Nós, como maior concentrador de audiência de Santa Catarina, temos o compromisso de trazer as melhores soluções e boas práticas globais de comunicação para o mercado publicitário catarinense. O Upfront é uma oportunidade de dividir com as agências e anunciantes todos os produtos e novidades para 2025. São experiências e conteúdos que traduzem o que é ser catarinense e geram conexões verdadeiras”, enfatizou Adriano Araldi, diretor executivo de Mercado da NSC.
Durante o evento, os convidados do mercado publicitário, anunciantes, agências e profissionais de marketing foram recebidos ao som do DJ Thon Soriedem, da Rádio Itapema, em um terraço com vista para Ponte Hercílio Luz, cartão-postal da Capital.
Depois, seguiram para um auditório onde foram recebidos pelo presidente da NSC, Mário Neves, por líderes da área de mercado, além de grande parte dos comunicadores da NSC, como Laine Valgas, Raphael Faraco, Douglas Márcio, Eveline Poncio, Fabian Londero e Porã Bernardes.
Após as apresentações, a noite de confraternização seguiu em alto astral com playlist assinada pela Rádio Atlântida, com Mr. Pi e Porã Bernardes no comando.