terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosUOL lança plataforma digital 'Urban Taste' focado na cultura urbana

UOL lança plataforma digital ‘Urban Taste’ focado na cultura urbana

UOL lança o ‘UOL Urban Taste’, nova plataforma de conteúdo com foco na cultura de rua, que reúne conteúdo digital e eventos físicos, proporcionando uma nova experiência ao público.

Com um site exclusivo, a nova plataforma do portal propõe levar mais do que roteiros descolados e dicas de como simplificar a vida na cidade. O UOL Urban Taste deseja debater o papel da rua e da ocupação do espaço público, valorizando feiras, festas de rua, esportes praticados ao ar livre em locais gratuitos, ciclovias, e muito mais.

“O Urban Taste é nossa plataforma de conteúdo de inovação, cultura, gastronomia, arte, música e lazer. O site nasce ambicioso, e tem a missão de ser um radar e um amplificador de tendências na internet e fora dela”, diz Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL.”

O projeto conta também com eventos físicos, com uma edição nova a cada sexta-feira do UOL Taste Friday, resultado de uma parceria do site com House of Food, proporcionando aos visitantes uma experiência gastronômica com muita música.

A cada semana um chef diferente realizará uma noite gastronômica, de acordo com suas especialidades, enquanto o espaço estará envolto de música e arte de rua para trazer uma experiência única ao público. A entrada é gratuita.

“O mercado tem demandado cada vez mais projetos diferenciados que envolvem produção de conteúdo associado a live marketing e ações em ambiente fisico”, diz André Vinicius, diretor executivo de publicidade do UOL.  “O UOL Urban Taste irá oferecer ao anunciante a possibilidade de se aproximar deste público jovem que cada vez mais se interessa por conteúdos e eventos que promovem a cultura urbana nas vertentes de arte, música, esporte e gastronomia. Iremos impactar a audiência numa plataforma que envolve extensa publicação de matérias, produção de muitos vídeos, distribuição de conteúdo nas redes sociais e ações de branded content”, finaliza André.

 

 

Artigos relacionados

Novidades