sábado, dezembro 21, 2024
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UNQUIET celebra seu primeiro ano em campanha da Tech and Soul

O hábito de viajar e vivenciar novas experiências foi abruptamente interrompido em março de 2020, com a declaração do Covid-19 como pandemia e as restrições à circulação de pessoas pelo mundo. Foi um período especialmente difícil para os inquietos, pessoas que buscam sempre adicionar novas perspectivas à jornada de suas vidas. E foi pensando nelas que a Revista UNQUIET surgiu em novembro de 2020.Um ano depois, é hora de celebrar seu primeiro aniversário com uma campanha criada pela Tech and Soul, que aposta no slogan “Stay alive, be Unquiet”. Em um momento de leve retomada do turismo, e em que as experiências e as viagens estão entre os investimentos mais buscados pelas pessoas, a campanha convoca os leitores a continuarem inquietos e conhecendo os lugares únicos de vários lugares do mundo.

Composta por filmes e peças de mídia impressa, a ação mostra pessoas que, em meio a seus hábitos diários – como o trabalho, o tempo livre diante do computador ou mesmo levar o cachorro passear -, não param de pensar em seus próximos destinos. O filme aponta que, embora não tenha sido possível conhecer novos lugares nos últimos tempos, há um ano a UNQUIET cumpre esse papel de mostrar as experiências mais incríveis do mundo e inspirar as próximas jornadas dos inquietos.

As peças de mídia impressa mostram fotos de lugares icônicos, de Nova York a Ibiza. Nelas, é possível ver, por exemplo, a Nova York que todos conhecemos, com fotos de lugares turísticos mundialmente conhecidos, e uma foto que mostra um lado desconhecido da cidade. “Esta é a Nova York dos viajantes UNQUIET”, reforça uma das peças.

“A UNQUIET nasceu quando ainda não tínhamos nenhuma previsão do retorno das viagens. Desde o início, nossa plataforma se posicionou como um vetor de inspiração durante tempos de incerteza sobre voltar a viajar. A campanha celebra esse ano difícil, mas que ajudou a construir os fundamentos de um novo momento para o turismo. Espero que a UNQUIET continue a inspirar os viajantes de alma inquieta a planejar e sonhar com novas aventuras”, explica Corinna Sagesser, Publisher da UNQUIET. Nesse período, a publicação privilegiou destinos ainda pouco conhecidos no Brasil pela maioria dos brasileiros, como a Amazônia, os Lençóis Maranhenses, o Jalapão e o Delta do Parnaíba.

“A Revista UNQUIET é feita para as pessoas inquietas e pensamos em uma campanha que pudesse expressar esse desejo de vivenciar novas experiências. As peças querem não apenas celebrar esse primeiro aniversário, mas inspirar mesmo aqueles que ainda não sabem que são inquietos a explorar o mundo”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.A UNQUIET é um projeto editorial composto por uma plataforma multimídia, revista trimestral, além de site e redes sociais voltados à cobertura do segmento de turismo. A publicação oferece oportunidades para as marcas que queiram se conectar com um público interessado em um turismo sustentável, consciente e que ama viajar e se engajar com as viagens deles e dos outros, sempre em busca de boas dicas para aproveitar o melhor da vida. A UNQUIET tem patrocinadores como o C6Bank e a Mitsubishi, seja nos meios impressos ou digitais. O C6 Bank tem um editorial especialmente voltado ao público LGBTQIA+, chamado “Proudly”, e apresenta o Guia de Festivais de 2022.

Mesmo em seu primeiro ano, a publicação já foi vencedora de prêmios como “Prêmio BLTA de Jornalismo e Conteúdo”, na categoria Revista Impressa, por conta da matéria “Salvador”, escrita por Zeca Camargo, destacando o Fasano Salvador.

FICHA TÉCNICAAgência: Tech and SoulTítulo: UNQUIET ANIVERSÁRIO 1 ANOProduto: UNQUIETCliente: Revista UnquietDireção de criação: Flavio WaitemanCriação: Guga Dias da Costa, Paulo Ottaviani, Ariane Dias, Rodrigo D’Angelo, Isabela YamadaCEO: Claudio KalimAtendimento: Liliany Samarão, Debora Bock, Rafaela MadeiraAprovação cliente: Corinna Sagesser, Carolina SagesserProdutora: Arapiraca FilmesDiretor executivo: Rogerio GonçalvesProdução: Maysa BerbelMontagem/Finalização: AkiraMotion design: Igor BineliProdutora Som: Blood AudioProdutor: Otavio de MoraesLocutor: Marina MedeirosAtendimento: Dani Monaco

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