domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosÚltimo dia para inscrições no ‘Mercado Imobiliário’ do Desafio Estadão Cannes

Último dia para inscrições no ‘Mercado Imobiliário’ do Desafio Estadão Cannes

Nesta sexta-feira, 03, termina o prazo de inscrição das peças para a 2ª edição da categoria ‘Mercado Imobiliário’. A categoria, criada pelo Desafio Estadão Cannes, é voltada para o mercado imobiliário e tem como objetivo estimular a comunicação criativa do setor. Criado pelo Grupo Estado, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, o prêmio é uma oportunidade de reconhecimento para criativos de agências e clientes da área.

As inscrições são feitas diretamente no site, apenas para trabalhos veiculados entre 30 de abril de 2018 e 28 de abril de 2019 e o resultado será anunciado durante o evento Top Imobiliário, que acontece em junho de 2019.

O júri, formado por profissionais do mercado e representantes de entidades de classe, é o responsável pela escolha da peça que utilizar a versão impressa do jornal com mais criatividade e pertinência. Não haverá prorrogação no período de inscrições.

A agência e o cliente da campanha vencedora receberão cada um: um troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, passagens aéreas, hospedagem e inscrição para a 66ª edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

Os jurados desta edição são: Mario D’Andrea, presidente da ABAP e Dentsu Brasil; José Augusto Viana Neto, presidente do CRECI; Dan Berger, Professor da ESPM; Fabio Luis G. Francisco, professor da FAAP; Alexis Pagliarini, diretor superintendente da FENAPRO; Gil Carvalho, diretor da FIABCI; e Luiz Fernando Gambi, diretor da SECOVI.

 

 

Artigos relacionados

Novidades