segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosTwitter renova parceria de naming rights com ABA

Twitter renova parceria de naming rights com ABA

Pelo segundo ano, o Twitter assina uma das salas da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes. O espaço, que recebe o nome #NinhodeIdeias, está disponível para os encontros do Twitter e conta com ambientação temática e exclusiva.

Na sala, a marca do Twitter é exposta com quadros que exemplificam a importância do uso de vídeos na rede, como meio de socialização e para atingir resultados. Além de itens decorativos, como o relógio, blocos de nota e lápis, com o famoso passarinho, símbolo do Twiiter.

“Valorizamos a parceira com a ABA e ficamos muito contentes em apoiar o seu importante trabalho. O contato com os diversos comitês e associados é de extrema importância para fomentarmos as melhores práticas no mercado”, afirma Richard Lomas, diretor de trade marketing do Twitter Brasil.

“Muito importante ver que o Twitter acredita que estar ao nosso lado também é vantajoso para eles. Com isso, outras empresas vislumbram o potencial que temos diante de seus clientes, dando visibilidade das marcas deles aos anunciantes, nossos associados. Este ano, também selamos parceria com as agências The Group e Mullen Lowe”, comemora Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

Artigos relacionados

Novidades