Após a reforma do portal no final do ano passado, a TV Vogue ganhou destaque em sua nova versão que oferece uma grade de programação semanal fixa sobre moda, beleza, lifestyle e cultura. Devido ao sucesso da plataforma, a marca investiu em uma campanha assinada pela Agência África, que destaca as protagonistas de suas principais atrações ao lado de personalidades que se relacionam com este universo:
À frente do “Dicas Bárbaras”a diretora de moda da revista Barbara Migliori posa ao lado da estilista mineira Patricia Bonaldi, uma das designers brasileiras de maior destaque na cena atual.
A top model Fernanda Motta aparece ao lado de Luiza Souza, editora de beleza da Vogue Brasil que apresenta o “Beauty Insider”, programa de maior audiência do canal, com conteúdo que traz dicas de saúde, beleza e lifestyle.
A novidade do portal é o “Quero Já” programa de Donata Meirelles que mostra o melhor das coleções das marcas de luxo. Na campanha, a diretora de estilo da revista fotografa ao lado da atriz Marina Ruy Barbosa, celebridade requisitada pelas marcas internacionais.
A iniciativa terá divulgação em mídia impressa, cinema e televisão em todo o território nacional. Em paralelo a marca lança também o novo aplicativo de TV VOGUE que traz conteúdos exclusivos de fotos e vídeos de making of do canal.
Ficha Técnica:
Fotos – Manuel Nogueira
Vídeo – Camila Guerreiro
Beleza – Marcos Proença
Making Of – Camila Guerreiro
Direção Criativa- Agência África Zero