terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosTurner Brasil consolida sua equipe de vendas publicitárias

Turner Brasil consolida sua equipe de vendas publicitárias

Após a aquisição do Esporte Interativo (EI), no início deste ano, a Turner Brasil integrou cem por cento de sua equipe de Vendas Publicitárias sob o comando de Gilberto Corazza, diretor executivo de Vendas Publicitárias e Planejamento Comercial.

A partir de agora, Corazza assume o gerenciamento de vendas publicitárias da oferta de esportes da empresa, incluindo o Esporte Interativo, EI Maxx, EI Maxx 2 e o site www.esporteinterativo.com.br.  Ele ainda mantém a supervisão do Cartoon Network, Boomerang, TNT, Space, Warner Channel, TCM, TBS muitodivertido, Glitz* e CNN International.  Corazza é responsável pelas operações diárias da área de Vendas Publicitárias da Turner Brasil, com equipes em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.  Ele se reporta a Marcelo Cataldi, vice-presidente das equipes de Vendas Publicitárias no Brasil e Panregional da Turner América Latina.

A recém-integrada equipe da Turner Brasil agora ficará a cargo de todo o portfólio da Turner, permitindo aos anunciantes focarem uma variedade de públicos e gêneros – incluindo crianças, entretenimento geral, esportes e notícias.

“Corazza é um líder nato e tenho certeza de que guiará a nossa equipe recém-integrada rumo à conquistas ainda maiores”, declara Cataldi. “Temos a sorte de poder contar com tantos profissionais talentosos de vendas em nossa empresa. Com uma equipe de primeira e um portfólio poderoso, o resultado são soluções estratégicas vencedoras para os nossos clientes”.

“A equipe Turner é munida de uma das ofertas de conteúdo mais atrativas do Brasil”, afirma Corazza. “Estamos animados em poder agora oferecer aos nossos parceiros de publicidade acesso a conteúdos esportivos premium, incluindo os jogos da Liga dos Campeões da UEFA, temporadas 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018”, completa o executivo.

Artigos relacionados

Novidades