segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosTNT Sports lança nova identidade visual para reforçar conexão

TNT Sports lança nova identidade visual para reforçar conexão

No último sábado, de 1° de junho, a TNT Sports apresentou a sua nova identidade visual ao público. A estratégia de rebranding busca fortalecer a identidade da marca e potencializar a conexão com o público na América Latina e no mundo. 

A Warner Bros. Discovery deu um passo importante na renovação da imagem de sua marca esportiva, conectando as estéticas latino-americana e global. No Brasil, esta mudança é impulsionada pelo novo slogan ‘’Com você na torcida’’, uma expressão que incorpora a paixão e a dedicação, além de firmar um compromisso com os fãs. Este lema reflete a promessa da TNT Sports de oferecer experiências emocionantes e autênticas, nas quais os espectadores não são apenas convidados, mas integrantes fundamentais em todos os momentos do esporte. 

A transição para o novo design da marca começou em 1º de junho de 2024 em todo o território latino-americano, por meio de um processo que englobará rebranding de logotipos, cenografias de programas e outras inovações que serão vistas nas telas de todos os fãs da região.  

A marca está presente em diversos países ao redor do mundo. Na Argentina, a TNT Sports apresenta o Campeonato Argentino Masculino e Feminino, a Liga Saudita e a UEFA Champions League Feminina, entre outros. No Chile, a marca detém os direitos do Campeonato Nacional, do Chile Open e de competições como o ONE Championship. Já no México e no Brasil, a TNT Sports transmite a UEFA Champions League Masculina e Feminina e o Campeonato Paulista no país sul-americano. A TNT Sports também tem forte presença no Reino Unido, exibindo eventos como Premier League, UEFA Champions League, UEFA Europa League e NBA, entre outras competições notáveis. 

Artigos relacionados

Novidades