A CNBC, líder mundial em jornalismo de negócios, agora tem uma nova casa no Brasil. O canal Times Brasil CNBC, com uma marca internacionalmente reconhecida e presente em quase 100 países, estreia no streaming da Soul TV, plataforma que conta com mais de 600 mil usuários. A chegada do canal amplia ainda mais a presença do veículo no país, que já projeta um alcance maior de brasileiros.
“A atuação em múltiplas plataformas digitais é o caminho de todos os grandes veículos de comunicação. Ela é um dos maiores conglomerados de mídia do mundo, a CNBC se mantém como a principal fonte de notícias e conteúdo voltado ao universo dos negócios. O canal, que será o número 195, transmite, diariamente, 15 horas de notícias ao vivo e oferece uma rica programação de entretenimento inspirada no universo corporativo e econômico”, disse Ricardo Godoy, CEO da Soul TV”.
Com sua estreia no streaming, a Times CNBC Brasil se posiciona cada vez mais como um relevante meio para o público brasileiro, trazendo conteúdo de qualidade e cobertura de acontecimentos globais que impactam diretamente os negócios e a economia mundial.
Com um público global de mais de um bilhão de pessoas, a CNBC segue seu propósito de levar informação relevante e de alta qualidade, consolidando-se como um canal indispensável para quem deseja entender as dinâmicas do mercado financeiro e empresarial