Na mesma semana que estreou a nova marca global CNBC no país, o Times Brasil | CNBC anuncia as novidades da sua programação para 2026. O canal, que se consolidou este ano como a maior emissora de jornalismo de negócios do país, apresentará cinco novas atrações.
O programa “Times | CNBC Sport” estreará em março, diariamente às 20 horas, logo após o telejornal “Times | Exclusivo CNBC”, apresentado por Christiane Pelajo, para apresentar uma cobertura inovadora do noticiário esportivo com foco em negócios. O modelo é inspirado no “CNBC Sport”, plataforma de esportes de sucesso da CNBC dos Estados Unidos, e vai oferecer um olhar inovador da Copa do Mundo e de outros eventos do calendário esportivo de 2026.
O telejornal “Pré Market” abrirá a programação ao vivo do canal, com a apresentação do jornalista Eric Klein, diariamente das 7h às 9h30, com uma cobertura de maior profundidade da abertura dos mercados globais e do Brasil.
Entre as novidades semanais, a emissora estreará o programa “Times | CNBC Tech” revelando as inovações da indústria de tecnologia, com foco no pulsante mercado de Inteligência Artificial. Um terceiro estúdio está em construção na sede do Times | CNBC, em São Paulo, com implantação de sistemas de IA, para ser dedicado exclusivamente ao novo projeto.
Aos finais de semana, o canal vai estrear o “Semana Prime”, com uma seleção de entrevistas exclusivas realizadas pela rede CNBC Internacional e pelo jornalismo da emissora no Brasil.
Alguns dos programas de entretenimento com negócios passarão a ser produzidos e exibidos por temporada em 2026. São eles: “Planeta”, com Carol Barcelos, “Marcas Icônicas”, com Gustavo Sarti, e “Passaporte”, com Zeca Camargo, além dos programas “Segredos Corporativos” e “Caminho do Lucro”, com Camila Farani.
