sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosTheLED investe em uma nova identidade visual

TheLED investe em uma nova identidade visual

A partir do conceito “infinitas possibilidades”, a empresa amplia oferta de soluções em painéis de LED e está 100% preparada para realizar qualquer desafio apresentado pelo mercado global.

Para se manter em sintonia com o atual momento, impulsionada pela expansão e pelo reconhecimento internacional, a TheLED investe em uma nova identidade visual e em um conceito ajustado às exigências consumidor: “infinitas possibilidades”. Sem perder de vista a tecnologia, a digitalização, a inovação, a customização e o time, elementos que também são essenciais para o sucesso dos projetos, influenciando diretamente no resultado dos negócios dos clientes.

Sobre a nova identidade visual da TheLED, Elaine Dias, diretora de marketing da empresa, explica que os três retângulos do novo logo representam telas de LED, que juntas compõem uma única tela, simbolizando infinitas possiblidades em formatos, tamanhos e conteúdos. “Não prestamos serviço, abrimos janelas para o futuro. Atuaremos no B2B, com nova identidade e comunicação alinhada, como também reforçaremos o tom de Love Brand no B2C, um público que ainda precisa ser conquistado”, ressalta Elaine.

O LED para residências, a evolução da TV, permite grandes formatos, perfeita definição de imagens em qualquer ambiente e luminosidade. “Isso requer que a estratégia passe também por estreitar o relacionamento com arquitetos e profissionais especializados em projetos residenciais. Queremos construir parcerias e oferecer conteúdo inspiracional e informativo em nossas redes sociais e canais de comunicação direta com o público”, acrescenta ela.

Artigos relacionados

Novidades