sábado, novembro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosTerra apresenta novo posicionamento de marca com campanha nos cinemas

Terra apresenta novo posicionamento de marca com campanha nos cinemas

O filme ‘Easy’, produzido para apresentar o novo posicionamento de marca do Terra, estreou na última quinta-feira (31) em 28 salas de cinemas do sul e sudeste do País. Em parceria com a Kinomaxx, até setembro, a campanha de um minuto será veiculada nas salas da UCI, Playarte e Cinépolis. No México, o filme já é apresentado nos principais canais de TV paga.

Criado por Gustavo Victorino, Tomás Almeida, Mozart Gudin, Pablo Russo e Leandro Custo, da DM9DDB, dirigido pelo argentino Pablo Fusco e com produção da Side Cinema, o vídeo foi concebido para apresentar o conceito das mudanças pelas quais o Terra passou este ano – novo layout em cards e formato de entrega de conteúdo segmentado e personalizado, novidade lançada em 31 de marco último, no Brasil.

Uma versão da música ‘Easy’, originalmente gravada pela banda The Commodores, ambienta todos os momentos do filme. As cenas apresentam, de forma bem humorada, situações muito complexas sendo resolvidas de forma “easy”. O roteiro faz um paralelo com a proposta do Novo Terra, a de simplificar a vida dos usuários, em meio à avalanche de informações a que somos expostos a todo momento.

Diego Dumont, gerente de marca e estratégia global do Terra, comemora a volta da marca à mídia com uma comunicação institucional. “O Easy foi pensado a partir de uma estética e linguagem cinematográficas, por isso, vai ser ótimo e bastante divertido ver o público em contato com nosso filme e marca, nesse ambiente tão propicio“, explica. Para conferir o vídeo, acesse:

Artigos relacionados

Novidades