A partir de 1º de janeiro, o site TechTudo passa a integrar o portfólio de marcas da Editora Globo. Lançado em dezembro de 2010, o TechTudo tem a missão de descomplicar a tecnologia. O site reúne reviews, dicas, tutoriais e artigos sobre jogos, eletrônicos, internet, televisão e tudo relacionado à tecnologia, além de um fórum para tirar dúvidas dos leitores. A página teve em outubro 18,243 milhões de visitantes únicos e 62.393.320 pageviews.
“O TechTudo é o maior portal de tecnologia do Brasil. As oportunidades de sinergia do site com a estrutura editorial, de tecnologia, audiência e publicidade que a Editora Globo possui trarão ganhos de eficiência à operação, de forma a torná-lo ainda mais relevante para o público e para o mercado anunciante”, diz Frederic Kachar, diretor-geral de Mídia Impressa do Grupo Globo.
A marca será integrada ao grupo de Paula Perim, que atualmente é diretora de grupo de Galileu, Crescer, Casa e Jardim e Casa e Comida. A comercialização de publicidade será de responsabilidade do time de Mercado Anunciante da Editora Globo, aos cuidados da diretora Virginia Any. Os funcionários do TechTudo que chegam à empresa ficarão na sucursal do Rio de Janeiro, no prédio da Infoglobo.