sábado, maio 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosTech and Soul promove ação para comemorar os dois anos da revista...

Tech and Soul promove ação para comemorar os dois anos da revista Unquiet

Existem drinks clássicos que levam o nome de lugares conhecidos, como Cuba Libre, Manhattan e Moscow Mule. Prestes a completar dois anos de mercado, a Revista Unquiet resolveu ir além: ao abordar coquetéis que são “a cara do lugar”: como a publicação tem por característica explorar destinos fora do mainstream, únicos e pouco conhecidos, a comemoração será um pouco diferente.

Na iniciativa, o bartender Gabriel Santana, dono do Bar Santana e vencedor no maior campeonato de coquetelaria do mundo – o World Class Champion –, em 2017 e 2019, foi convidado a criar três drinks exclusivos inspirados nos lugares únicos e exóticos dos quais Unquiet falou em suas reportagens. Foram escolhidos para a homenagem a Amazônia, representando o Brasil; Nova Orleans, nos Estados Unidos; e Socotra, uma ilha remota da República do Iêmen, no Oceano Índico.

Para ampliar o engajamento, a ação tem ainda filmes em versões de 30 segundos com tutoriais explicando a receita e três fotos especiais, transformadas em anúncios na revista. Eles apresentam o Socotra Tea, homenagem a Socotra; o Atalaia Sour, para a Amazônia; e a Magazine Street, que lembra Nova Orleans. A audiência poderá acessar as receitas e replicá-los por conta, degustando os drinks.

Artigos relacionados

Novidades