domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosLew’LaraTBWA é destaque da coluna ‘Contato com a Propaganda’ no jornal Folha...

Lew’Lara\TBWA é destaque da coluna ‘Contato com a Propaganda’ no jornal Folha de Alphaville desta sexta (12)

Nesta sexta, 12 de abril, a coluna Contato com a Propaganda do jornal Folha de Alphaville, destaca a Lew’Lara\TBWA, que sediou a reunião de gestão bianual da TBWA em São Paulo com mais de 35 líderes dos escritórios da TBWA em todo o mundo se unindo para planejar o futuro da rede.

Durante a reunião, o Chairman da Lew’Lara\TBWA, Luiz Lara, foi reconhecido por sua liderança e dedicação à empresa, sendo premiado com o Prêmio TBWA’s Founder Award. Este prêmio celebra fundadores e líderes de agências/mercado em toda a TBWA, que demonstraram comprometimento extraordinário com o coletivo e continuam impulsionando a indústria criativa. Isso foi apresentado pelo Chairman da TBWA Worldwide, Jean-Marie Dru, que contou a história de como Lara e seus parceiros acabaram se juntando à TBWA em 2008.

No dia 10 de abril foi dado o chute inicial do mais tradicional campeonato de futebol society do mercado publicitário, o Torneio Midia’s Cup, realizado pelo Grupo de Mídia São Paulo com patrocínio do Facebook e Turner. O torneio vai até 26 de junho, mas no dia do lançamento todas as equipes poderão participar de um happy hour e um mini torneio com disputa de jogos rápidos.  A importância desses encontros é poder, de forma descontraída, unir times de mídia de diversas agências, trocar experiências e conhecimento. Além de jogar futebol, claro.

Belas Artes de São Paulo, instituição de ensino referência nas áreas da Economia Criativa, lança o livro “A Arte de Empreender na Economia Criativa”. Com uma noite de autógrafos, o evento acontece na unidade 5 da instituição, também na Vila Mariana.

Os autores – todos especialistas nas áreas da educação e economia criativa – apresentam de maneira teórica, prática e objetiva uma obra voltada para quem busca empreender com respaldo acadêmico. Assim como o Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI) da Belas Artes, o livro tem o objetivo de promover conhecimento sobre o mercado de trabalho e ajudar na formação de jovens que buscam empreender em suas áreas de atuação, inclusive reiteram a importância sobre desenvolver habilidades estratégicas essenciais no empreendedorismo.

Acompanhe a coluna todas às sextas-feiras, no jornal Folha de Alphaville.

 

Artigos relacionados

Novidades