A TAM Nas Nuvens (TNN), revista de bordo da TAM Linhas Aéreas, produzida pela New Content Editora, acaba de receber dois importantes prêmios: um em reconhecimento à sua qualidade como publicação de entretenimento de bordo e outro como projeto gráfico. O primeiro deles é uma medalha de ouro no “Content Marketing Awards”, na categoria “Best Airline Publication”, uma das principais do setor. A TNN ficou à frente de publicações de companhias dos Estados Unidos e da Indonésia.
O “Content Marketing Awards” é um prêmio internacional que abrange diversas categorias na área de marketing, como “Estratégia”, “Publicação Digital” e “Melhor Publicação por Indústria”, entre outros, e tem por objetivo reconhecer as diferentes mídias que possuam impacto estratégico. Para a escolha dos vencedores, os jurados consideram todos os elementos de comunicação, tanto estratégicos quando estéticos, de forma que os premiados sejam exemplos do que há de melhor em conteúdo de marketing industrial.
O segundo prêmio foi a medalha de prata na 10ª edição do Prêmio Anatec, da Associação Nacional de Editores de Publicações, na categoria “Projetos Gráficos, Eletrônicos e Digitais”. Com amplitude nacional, o prêmio é dirigido a editores e empresas que buscam as melhores práticas de mídia segmentada e abrange profissionais de comunicação como publishers, editores, publicitários, jornalistas e profissionais de marketing. As demais categorias do prêmio são “B2B”, “B2C”, “Customizadas”, “Capa” e “Lançamento do Ano”, entre outras.
A TNN é distribuída nos voos da TAM, e sua versão para iPad está disponível para download na App Store. A edição mais recente também pode ser visualizada no formato digital em www.tamnasnuvens.com.br/revista/site.