Com o tema “Sabores do mundo-experiências gastronômicas”, a TAM Nas Nuvens de janeiro, revista mensal desenvolvida pela New Content, produtora de conteúdo para marcas, divulga os destinos marcados pela riqueza da culinária. A publicação explora as novidades da cozinha de Bogotá (Colômbia), os gastropubs de Londres (Inglaterra), os doces de Recife (PE), reconhecidos como patrimônios culturais, e apresenta um ensaio fotográfico no Central, restaurante localizado em Lima (Peru) que foi considerado o mais famoso da América Latina de acordo com o prêmio The World’s 50 Best da revista inglesa Restaurant. Além disso, a edição traz várias dicas e quatro roteiros de onde comer bem.
Na Top Lista, a TAM Nas Nuvens indica 10 restaurantes que atraem tanto pelo sabor, quanto pelas vistas que proporcionam, como o do 36º andar do Shangri-la Hotel, em Sidney (Austrália), o The Grotto, em Krabi (Tailândia), e o Skylab, no Rio de Janeiro. A publicação ainda faz um tour pela cozinha que cuida das refeições servidas nos voos da TAM, se atentando aos pratos direcionados aos passageiros com restrições alimentares, as novidades do cardápio e a carta de vinhos. Cursos de gastronomia durante as férias ou em finais de semana em lugares como Toscana e Paris completam a edição 85.
Além da revista, a programação da TV TAM Nuvens apresenta o quadro “Embarque Imediato” com o mesmo tema. A atração busca despertar o interesse no espectador para conhecer Lima, Bogotá, Recife e Londres, e as curiosidades de suas respectivas culinárias. O programa informa a frequência de voos TAM para estes destinos, é exibido em todas as aeronaves e fica disponível no canal do YouTube da companhia (www.youtube.com/tam).