domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosTahto reforça seu portfólio com a chegada da SKY e da Directv...

Tahto reforça seu portfólio com a chegada da SKY e da Directv GO

A Tahto, umas das maiores empregadoras do Centro-Oeste do país e especialista em soluções para acompanhamento da jornada do cliente, fecha o seu primeiro semestre de 2022 comemorando a chegada de dois gigantes do mercado de entretenimento: Sky e DIRECTV GO.

A conquista foi possível graças ao know-how, reputação da alta entrega e posicionamento human centric e omnichannel da Tahto. “A transformação digital virou um ‘boom’ e empresas compraram muitas tecnologias que não aderiram com a cultura ou com a necessidade do cliente. Fechar o primeiro semestre com duas empresas desse gabarito, chancela que estamos no caminho certo”, comemora Luís Ricardo Ferreira, CEO da Tahto.

Com o contrato, a Tahto passa a responder pelos atendimentos de SAC TV, Banda Larga, Mídias Sociais, Chat, BackOffice e e-mail da SKY e DIRECTV GO. “Os players compreendem a importância de entregar um atendimento qualificado em todas as frentes, e estarmos entre os parceiros é gratificante.” Reforça Luís Ricardo.

Além de SKY e Directv GO, a companhia trabalha com foco em expandir suas parcerias e atualmente conta com grandes nomes em seu portfólio de clientes: Nova Oi, Olist, V.Tal, Fundação Atlântico, Ciosp- SE e Grupo Fácil.

Artigos relacionados

Novidades