terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosSpace estreia campanha para promover 'Outubro Arrepiante'

Space estreia campanha para promover ‘Outubro Arrepiante’

“Horror. Você ainda tem muito o que aprender sobre isso” é o mote da campanha criada pela Santa Clara para o Space, canal que exibe programação especial de filmes e séries dos gêneros de ação, ficção científica, policial, terror e suspense. Com a chegada do mês das bruxas, o trabalho desenvolvido pela agência foi trazer à tona o grande valor da programação.

Serão 31 noites ininterruptas de muitos gritos, mortes e medo. Quem acredita que sabe tudo sobre horror, ainda terá muito o que aprender com este intensivão. Demônios, maldições, zumbis e cultos profanos dão vida ao Outubro Arrepiante, a programação de horror no Space. “Essa campanha se baseia em uma verdade universal: todo mundo discute e questiona as atitudes dos personagens nos filmes de horror. E isso conecta as pessoas ao canal de uma forma natural”, conclui Felipe Cury, diretor de arte da Santa Clara.

“As pessoas sempre pensam se dariam bem nesses filmes, que sabem tudo. O que pouca gente pensa é que, na hora do medo, você sempre está despreparado”, afirma Felipe Ribeiro, redator da Santa Clara.

O filme da campanha está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=I6QoEfYQ0U8&list=UUA7TpnX3yCCF2c28AoWWa-g.

Para ter acesso a programação do canal, acesse: http://especiais.canalspace.tv/outubro-arrepiante/

Ficha Técnica: Outubro Arrepiante
Anunciante: Turner
Produto: Canal Space
Agência: Santa Clara
Título: Aula de hoje
Direção de Criação: SantaClara
Criação: Felipe Cury, Felipe Ribeiro, Fernando Campos, Mateus Coelho.
Direção de Arte: Felipe Cury
Redação: Felipe Ribeiro  
RTV: Priscilla Sanches e Bárbara B Cansian
Planejamento: Daniel Martins e Ângelo Ferreira
Atendimento: Maria Piraja e Pedro Uchôa
Produtora de Filme: Fantástica Filmes e Post
Direção de cena: Marlon Klug e Henrique Ribeiro
Núcleo criativo: Rosane Melink, Rodrigo Stradiotto, Henrique Ribeiro e Marlon Klug
Designer de produção: Rosane Melink
Direção de fotografia: Bruno Zotto
Direção de arte: Tyta Zanelatto
Produção executiva: Herminio Vinholi Jr.
Gerente de processo: Ana Maria Sequinel
Montagem: Marcos Cassel, Henrique Ribeiro e Marlon Klug
Pós produção e finalização: Fantástica Post
Direção de pós produção: Ivan Stephan e Rodrigo Stradiotto
Composição: Michel Takahashi e Karlos Schirmer
Artistas 3D:Bruno Wotroba e Leonardo Sindlinger
Artista de desenvolvimento Visual:Estevão Lucas
Engenheiro de pós produção: Ivã Stival
Produtora de Som: Da House Audio
Aprovação do Cliente: Natalia Arantes, Ana Machado, Viviane Farabotti e Anahuany Bernarde

Artigos relacionados

Novidades