quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosSony leva experiência em VR para dentro das agências de publicidade

Sony leva experiência em VR para dentro das agências de publicidade

A equipe comercial da Sony Pictures Television Networks está a todo o vapor para dar início ao RoadShow 2018, momento do ano em que agências e anunciantes do Brasil recebem o time para um caloroso encontro, que conta com novidades de programação, pesquisa e cases de sucesso do Canal Sony e do AXN. Nesta edição, a inovação fica por conta de uma experiência em realidade virtual que mescla conteúdo e entretenimento “na veia” abrindo a apresentação.

Com mais de 30 visitas agendadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, os clientes receberão a experiência entre os meses de setembro e outubro deste ano, ao longo de um calendário que contempla agências e anunciantes como WMcCANN, DM9, Almap, DPZ&T, Africa, Unilever, entre diversos outros.

“Estamos muito animados em poder proporcionar mais essa experiência para os nossos parceiros e clientes. Incorporamos o DNA da Sony, que mistura tecnologia e muito entretenimento, em uma apresentação leve e divertida para todos”, menciona Luciana Valério, VP de Ad Sales. “Queremos mostrar o quanto os nossos canais conseguem contribuir para criar um forte engajamento emocional com os telespectadores e o quanto isso é valioso para as marcas”, finaliza.

Neste ano, os destaques do Canal Sony ficarão a cargo de séries já consagradas como Grey’s Anatomy, os musicais The Voice, The X Factor e American Idol, além do sucesso da terceira temporada de Shark Tank Brasil e a nova queridinha Siren, que estreia a 2ª temporada no início do ano que vem. Já o AXN mostra que segue em ritmo de crescimento, no TOP 5 da Pay-TV*, com destaque para os maiores e melhores títulos de investigação e suspense do mundo, como as veteranas Criminal Minds, NCIS, The Blacklist, Hawaii 5-O, além da estreante Seal Team.

Para a demonstração dos cases, serão apresentados projetos de Branded Content que envolvem estratégia, produção e engajamento, além de casos que extrapolam o ambiente linear e fazem sucesso também no ambiente online com integrações multiplataformas.

 

 

Artigos relacionados

Novidades