terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosSnack aposta em licenciamento de produto e lança cartão com influenciadoras

Snack aposta em licenciamento de produto e lança cartão com influenciadoras

A Snack, rede multiplataforma brasileira, lança em parceria com a EB4U TECNOLOGIA, seu primeiro licenciamento no mercado. Um cartão de débito das influenciadoras digitais Raissa Machado, Tata Estaniecki, Gabriela Rippi e Rachell Apollonio, que apresentam o “Nosso Canal” no YouTube, com a bandeira MasterCard.

“Nosso canal” traz 4 playlists sobre o universo feminino, com dicas de beleza, decoração, moda, gastronomia, bem-estar e comportamento, e possui hoje cerca de 500 mil inscritos e 49 milhões de views.

“Com tamanho sucesso, o “Nosso Cartão” surge como uma opção de cartão de débito pré-pago para que as seguidoras, meninas jovens que ainda não trabalham, mas querem ter um cartão só seu, possam fazer parte do time do “Nosso Canal”, afirma Nelsinho Botega, sócio-fundador da rede Snack.

As fãs poderão escolher dentre as 4 Youtubers a que mais gosta para personalizar o cartão com a sua imagem. O “Nosso cartão” é uma forma segura e inteligente de controlar e gerenciar as despesas como compras, saques, pagamentos e transferências. E a família pode escolher qual será o limite.

Para divulgar o cartão a rede Snack irá produziu no “Nosso Canal” uma playlist exclusiva com o passo a passo de como adquiri-lo, em quais locais poderá ser recarregado, onde será aceito, suas principais vantagens e benefícios.

Artigos relacionados

Novidades