sábado, dezembro 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosSkip e Cazé TV levam influenciadores aos Jogos Olímpicos

Skip e Cazé TV levam influenciadores aos Jogos Olímpicos

Especialista em desenvolvimento de carreira de influenciadores digitais, a Skip marca presença em um dos maiores eventos esportivos do mundo. Com nomes de peso da internet, a agência firmou parceria com a Cazé TV para levar Diogo Defante, Menina Veneno e Dan Lessa para ativações comerciais e cobertura das Olimpíadas, além de Samanta Alves, Renata Heilborn e Lil Vinicinho via outros projetos.

O público poderá acompanhar a dupla Defante e Dan Lessa percorrendo os locais mais inusitados da cidade enquanto interagem com franceses e turistas, provam da culinária local, e mostram toda a mobilização das ruas. Já Menina Veneno apresentará ao lado do influenciador Bolívia Zica o programa “Pauta Que Paris”, analisando os melhores momentos das provas a partir de uma perspectiva muito pessoal, que une a paixão pelo esporte com autenticidade, entretenimento e resenha.

Conhecida pelo seu humor escrachado e quadros como “Na Galera” e “De cria e de playboy”, Samanta Alves desembarca em Paris e promete um conteúdo com a visão que apenas uma carioca suburbana autêntica pode ter da cidade.

Recém chegada ao time da Skip, a jornalista esportiva Renata Heilborn vai a Paris a convite da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para produzir conteúdos daquele que promete ser o esporte mais assistido dessas Olimpíadas.

E, como correspondente especial do podcast Broxada Sinistra, Lil Vinicinho vai produzir quadros e conteúdos especiais repercutindo os acontecimentos dentro e fora das competições.

“Estamos com uma expectativa alta para o início dos jogos. É muito especial, como agência, poder levar já no primeiro ano de operação 6 criadores para produzir conteúdo durante o maior evento esportivo do mundo. Além disso, estamos felizes em estar ao lado da Cazé TV com três nomes da Skip durante a transmissão oficial dos Jogos Olímpicos de Paris. É muito especial poder participar da construção de uma nova cultura de consumo de um produto tão importante e que já era tão validado nos formatos tradicionais”, comenta Bruna Alvarenga, sócia-fundadora e Diretora Estratégica da Skip.

Artigos relacionados

Novidades