sábado, novembro 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosSinergy completa 25 anos de inovação e resultado em OOH

Sinergy completa 25 anos de inovação e resultado em OOH

A Sinergy está comemorando 25 anos e celebra ao longo de todo esse período a sinergia entre marcas, cidades e pessoas. Nessa jornada, foram muitas histórias, formatos e projetos para gerar visibilidade para marcas, produtos e serviços por meio de estratégias inteligentes de mídia Out Of Home, a mídia OOH, com foco em resultados de negócio.

“A Sinergy foi criada a partir da percepção que tive ao observar a mídia exterior que tínhamos na época. Percebi um potencial muito grande nos painéis lindos, especialmente fora do país. Decidi fazer um serviço mais qualificado do que a média do mercado, entregando mais credibilidade, mais assertividade, mais transparência. E destacando a paixão pela criatividade, posicionando as marcas nos lugares certos”, lembra Eduardo Ferreira, sócio-fundador e CEO da Sinergy, destacando que embelezar e transformar trajetos em experiências fazem parte do DNA da empresa.

“Foram muitos os momentos com campanhas de grandes marcas no Brasil inteiro, com gigantes regionais como Tramontina, Panvel, Renner, Grendene e players nacionais, como Pepsico, Vivo, Banco do Brasil e 99. Fizemos adoção da Orla do Guaíba, do Muro da Mauá. A Sinergy sabe valorizar e reinventar as cidades”, lembra Eduardo.

“Fomos pioneiros no desenvolvimento do mobiliário urbano, com as novas bancas. Agora, iniciamos mais um ciclo de transformação das bancas em pontos urbanos de conveniência e consumo, aumentando ainda mais a geração de oportunidades para microempreendedores”.

E a Sinergy, que além de ativos próprios conta com mais de 80 exibidores parceiros em todo o Brasil, deverá ainda neste ano alterar substancialmente o mercado com ênfase na tecnologia e métricas de audiência.

“A Sinergy está pilotando com a Carbigdata um software de mensuração de e qualificação do trânsito de veículos. Vamos saber quantos carros passaram na área de um painel, sentido que estão indo, modelo do carro, tempo que está na frente dos equipamentos. É uma mudança que vai permitir mensurar o que não era possível antes. Agora, vamos ter um número da nossa audiência. Realmente estamos muito empolgados com o que a tecnologia digital e de capacitação de imagem pode fazer pelo nosso business.” A evolução tecnológica também inclui a automatização do checking de 100% pontos.

“Por nosso compromisso com a qualidade, a Sinergy é uma das poucas empresas do setor que entrega o checking de toda a campanha, e agora fará isso em tempo recorde”, salienta o CEO. Para completar, a Sinergy avançou para um momento histórico no mercado mídia Out Of Home, proporcionando um encontro entre a inovação e a visibilidade com o Widemax. Trata-se do primeiro painel transparente da América Latina, que está instalado em Porto Alegre. Em breve essa tecnologia também chegará em outros locais. “Aqui no Sul, é Sinergy. É excelência criativa em grande escala em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.”

E tem muita mais pela frente sobre as novidades da Sinergy. “Pode ter certeza que tem muito haver com qualificar e solidificar, entregar serviços para a população, continuar o embelezamento urbano. Estamos aí para melhorar, para dar emprego e renda, trazer serviços, trazer qualidade de vida. É essa sinergia que no final do dia gera resultados superiores para nossos anunciantes”, finaliza Eduardo.

Artigos relacionados

Novidades