Mídia OOH para veículos de aplicativo em parceria com a OD Drive é a nova ação da Sinergy, líder em OOH na região sul.
A Sinergy, sempre com foco na conectividade e conteúdos personalizados para aproximar marcas e pessoas, firmou uma nova e importante parceria.
Agora a ação envolve a OD Drive, uma plataforma tecnológica de mídia Out of Home (OOH) para veículos de aplicativo. O objetivo é transformar carros de aplicativo em verdadeiros outdoors em movimento e seus motoristas, em promotores da marca. Até o início deste ano havia 7 mil motoristas parceiros, 230 anunciantes ativos em 16 Estados. Trata-se de mais um avanço para proporcionar campanhas muito além da publicidade, transformando o fluxo das cidades em experiências. Com a união, firmada agora no início do ano, em um almoço para convidados no restaurante italiano Di Paolo, a Sinergy será a representante da OD Drive no Rio Grande do Sul e em São Paulo.
“A Sinergy começa o ano de 2025 muito bem, abrindo com um pé direito, com o lançamento da OD Drive, que é a mais nova parceria que a gente está fazendo agora. Somos parceiros na parte de produção. Praticamente todos os carros por aplicativo têm essa conexão com a OD Drive.
Poderemos envelopar esses carros. São várias modelagens para as frotas.
Com isso, voltamos para a nossa origem, na volta de telas estáticas em movimento. O mundo digital é incrível, mas agora vamos ter um equilíbrio entre digital e as telas estáticas com a parceria com a OD Drive, que a gente está apresentando para o mercado”, ressalta Eduardo Ferreira, sócio-fundador e CEO da Sinergy.