O Markket estará fazendo a cobertura oficial da segunda edição do Ondas de Milhões, produzido pela Squad Social Labs. O evento acontecerá no dia 15 de junho, a partir das 13h, no Centro Empresarial de São Paulo (CENESP) e tem nomes como Bruna Tavares, Thais Giraldelli, Sérgio Marone e Bruna Malheiros confirmados.
Evento
O evento busca gerar experiências, conectando influenciadores e marcas, e formar profissionais. Com palestras, workshops e conteúdo com grandes nomes do mercado de Marketing de Influência. A palestra da ESPM, junto com o workshop do TikTok, e o painel sobre como as empresas buscam por influencers, estão entre as atividades mais esperadas. É estimado para a segunda edição do evento, mais de mil pessoas, entre influencers, empresários e empreendedores.
Tucco, host do Guia Kast, estará presente no evento fazendo a produção de conteúdo, com entrevistas e cobertura oficial para o Markket. O canal de PAY TV pode ser assistido através da Claro Net 692, Vivo e Vivo Fibra 611 e ao vivo através da plataforma Box Brazil Play, que também terá disponível on demand todas as entrevistas produzidas.
Modalidade
Voltado para o desenvolvimento da carreira de influencer, o evento apresenta como pré-requisito que o influenciador inscrito tenha no mínimo 5 mil seguidores até 1 semana antes do evento. Caso você não seja influenciador ou ainda não tenha 5 mil seguidores, poderá ser adquirido o ingresso de “espectador”, que dará acesso ao evento mas sem a participação nas dinâmicas com as marcas.
Marcas e patrocínio
A primeira edição do evento contou com a participação de muitas marcas como Bruna Tavares, Gkay, Minuano, Kolene, Monster, Acer, Chá Leão, Marco Bonni, ESPM, Pantys e outros nomes. Segundo dados do evento, foram mais de 10 mil publis geradas e mais de 10 milhões em alcance orgânico.
Para a segunda edição do evento, estão confirmadas a participação de mais de 50 marcas, entre elas, Monster, Francis, Fini, Mallory, AlphaGraphics, A Tal da Castanha, Plié, Le Postiche, Ellus, Kobber.