segunda-feira, dezembro 22, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosSeara instalação de árvores de Natal em parceria com RZK Digital

Seara instalação de árvores de Natal em parceria com RZK Digital

A RZK Digital, empresa Digital Out of Home (DOOH) baseada em ciência de dados, do Grupo RZK, pioneira em mídia exterior digital instalada em terminais urbanos de ônibus de São Paulo, Recife e Brasília, anuncia a Seara como patrocinadora oficial de seu novo Projeto Especial de Natal, que instalou sete árvores de Natal de LED em larga escala, em sete dos principais terminais urbanos de São Paulo: Grajaú, Capelinha, João Dias, Santo Amaro, Bandeira, Penha e Pinheiros.

As árvores reproduzem a campanha de Natal de Seara. Intitulado “Fiesteiros”, o filme retrata o verdadeiro Natal brasileiro, que é marcado por música, celebração, mesa farta, com o Fiesta Seara, e personagens clássicos da mesa, representados na produção por Fátima Bernardes, Sabrina Sato, Humberto Carrão e Thiago Oliveira.

Com veiculação já acontecendo e prevista para permanecer até 5 de janeiro de 2026, a ação reforça o novo pilar estratégico da RZK Digital voltado para ativações de marca com foco em engajamento, e vai colocar em evidência a marca da Seara em pontos de grande circulação de passageiros dentro dos terminais.

As estruturas das árvores de LED foram desenvolvidas pela empresa The Led, também parceira da RZK Digital neste projeto, com o objetivo de criar impacto visual e reforçar o clima natalino no cotidiano das milhares de pessoas que circulam pelos terminais. Cada árvore possui 2,70m x 2,70m de largura na base, composta por quatro módulos de LED que diminuem progressivamente até o topo, onde há um módulo de 1m x 1m, formando uma pirâmide luminosa de 5 metros de altura. Com mais de 13 milhões de visitas mensais nos terminais envolvidos na ação, o projeto se destaca como uma das maiores ativações natalinas em ambientes de mobilidade urbana, criando uma oportunidade única de conexão entre a marca Seara e o público.

“Este projeto simboliza a expansão do nosso portfólio para experiências que ultrapassam a mídia tradicional e geram interação real com as pessoas. Trazer a Seara como parceira nesta iniciativa é motivo de orgulho e reforça a confiança do mercado no potencial da RZK Digital em criar ativações memoráveis”, afirma Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.

A parceria entre RZK Digital e Seara celebra não apenas o período festivo, mas também o compromisso conjunto de ambas em proporcionar vivências diferenciadas, aproximando marcas e consumidores em espaços urbanos estratégicos.

“O Natal é uma das épocas mais importantes do ano para a Seara e as árvores são uma alternativa interessante de apresentarmos nossa campanha Fiesteiros, que já está no ar em todo o Brasil. Com mais esta ação, nos aproximamos ainda mais do nosso público”, disse Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

Artigos relacionados

Novidades