domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosSBT promove experiência imersiva no cenário de Bake Off Brasil

SBT promove experiência imersiva no cenário de Bake Off Brasil

O SBT desenvolveu uma iniciativa exclusiva como parte da ação de divulgação da nova temporada de Bake Off Brasil – Mão na Massa: levou cerca de 36 anunciantes e mídias das principais agências do país para uma experiência imersiva como confeiteiros amadores do reality show mais doce da TV aberta. Com direito a trazer um acompanhante para auxiliar na cozinha, os participantes vivenciaram toda a experiência de ser um dos integrantes do programa e foram submetidos a desafios, nos quais mostraram suas habilidades e conhecimentos na réplica de um bolo escolhido por Beca Milano.

“A proposta de convidar os nossos mídias e anunciantes para serem confeiteiros amadores por um dia era justamente esta: ter uma experiência imersiva completa para que entendam a relevância do nosso reality e, assim, criarmos um canal literal para tangibilizar a integração da marca com o nosso conteúdo, que é multiplataforma”, afirma Luciana Valério, diretora comercial do SBT. As representantes da agência Ampfy foram as grandes vencedoras e levaram como prêmio, a estadia de duas noites com pensão completa no Hotel Jequitimar.

“Buscamos desenvolver uma ação que estimule e gere conexão com os nossos mídias e anunciantes por meio da interatividade. A ideia é que eles estejam inseridos dentro do programa e se sintam como parte do que está sendo apresentado, podendo explorá-lo de forma única, exclusiva e contagiante. Com certeza, foi uma experiência saborosa, divertida e inesquecível”, complementa Priscila Stoliar, head de marketing do SBT. Ao final do evento, um almoço especial foi promovido pela emissora.

O Bake Off Brasil chega a sua 9ª temporada como um dos realities shows culinários de maior sucesso da TV aberta. Na última edição, realizada em 2022, foram cerca de 46 milhões de indivíduos alcançados, com 3,8 milhões de telespectadores por minuto. Além disso, o programa foi líder nacional em audiência entre os realities de competição culinária do período e vice-líder nacional na faixa horária.

Com estreia prevista para agosto de 2023, o programa contará com 19 episódios recheados de desafios aos participantes. Apresentado por Nadja Haddad, o reality acompanhará a disputa de 18 confeiteiros amadores, que terão que mostrar seus talentos culinários à dupla de renomados jurados Beca Milano e Giuseppe Gerundino. Além da transmissão pela TV, a atração também estará disponível no YouTube e no site do SBT.

Artigos relacionados

Novidades